quarta-feira, 30 de abril de 2014

LONDRINA: Coluna Orlando Gonzalez - 01.05

ORLANDO GONZALEZ


Maringá renova
O Maringá Futebol Clube conseguiu segurar três jogadores do elenco vice-campeão paranaense de 2014 para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo informações, renovaram contrato com a Zebra, Serginho Paulista, Marcelo Xavier e Zé Leandro.

Liga dos Campeões
Com uma vitória de virada por 3 a 1 em pleno Stamford Bridge, ontem, o Atlético de Madrid superou o Chelsea, de José Mourinho, e se garantiu na decisão da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid.

Rádio Globo
O Programa Globo Esportivo, da Rádio Globo de Maringá, agora é apresentado diariamente das 20 às 22h. O ouvinte também participa ao vivo opinando sobre o esporte local. O programa tem apresentação de Ananias Rodrigues, reportagens de Juninho Palpite e Ivaldo Maciel e comentários de Marcelino Silva.

Criciúma apresenta
O Criciúma já anunciou o seu novo técnico: Wagner Lopes. O ex-jogador, revelado no São Paulo, foi anunciado na manhã de ontem pela diretoria do clube catarinense.

DoisToques
Notícias do esporte de Maringá podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Em Londrina
Figueirense e Santos vão jogar no dia 11 de maio, no Estádio do Café, em Londrina, pelo Campeonato Brasileiro.

Mando do Atlético
Em Maringá, o Estádio Willie Davids vai receber o Clássico Atletiba, com o mando do Atlético Paranaense. Tenho absoluta certeza que sem credenciamento – já que o Atlético só libera quem estiver a trabalho em seus jogos -, jornalistas e cronistas não vão entrar no estádio. E outra: o Atlético, pelas informações na imprensa curitibana, vai alugar o Estádio Willie Davids para a realização do jogo.

Léo não treina
Ontem, último dia de contrato com o Santos, o lateral esquerdo Léo não apareceu no CT Rei Pelé, para se despedir dos companheiros.

Vadão estreia dia 11
A estreia de Vadão como treinador da Seleção Brasileira  feminina já tem data para acontecer: será em amistoso contra a França, no dia 11 de junho, na Guiana Francesa.

A volta dos 25 pontos
Novidade na temporada 2013/14 da Superliga, os sets em 21 pontos já ficaram no passado. A menos que a Federação Internacional de Vôlei (FIVB) resolva adotar a medida em definitivo, a próxima temporada do principal campeonato de clubes do Brasil voltará a ser disputada em parciais com 25 pontos.

O valor do ingresso
Mercado paralelo vende ingressos para jogo de abertura da Copa a partir de R$ 3,6 mil.



01/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário