quinta-feira, 1 de maio de 2014

Começam os preparativos para 8ª Conferência dos Direitos da Mulher em Londrina

A Secretaria de Políticas para as Mulheres e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher vão realizar, a partir da próxima semana, as pré-conferências preparatórias para a 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Mulher. A primeira pré-conferência acontecerá na terça-feira (6), às 14h, no auditório Hospital Dr. Eulalino Ignácio de Andrade (Hospital da Zona Sul), que fica na rua das Orquídeas, 75, no Parque Ouro Branco.

Ao todo, serão desenvolvidas oito pré-conferências, sendo sete regionais e uma do segmento do poder público. Elas têm o objetivo de discutir com a comunidade as prioridades locais para a formulação de políticas públicas direcionadas às mulheres e levantar propostas que deverão ser debatidas e aprovadas na VIII Conferência Municipal dos Direitos da Mulher. A conferência acontecerá nos dias 18 e 19 de julho, na Câmara de Vereadores.

Durante as pré-conferências os participantes receberão orientação sobre o processo de inscrição de delegadas para a conferência como, por exemplo, sobre quem pode se inscrever; quais são os prazos e documentos necessários para as inscrições; e sobre a finalidade e a dinâmica da Conferência.


As pré-conferências

A comissão organizadora lembra que não é necessário se inscrever para participar da discussão das políticas públicas para as mulheres realizadas durante as pré-conferências. Todos os encontros serão realizados às 14h, conforme o cronograma abaixo.


Dia 6 - Auditório do Hospital da Zona Sul, que fica na rua das Orquídeas, 75, Parque Ouro Branco.
Dia 7 - Centro Cultural Lupércio Luppi, localizado na avenida Saul Elkind, 790, Maria Cecília.
Dia 8 – pré-conferência do Poder Público, no Auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSERV), situado na rua Bélgica, 821.
Dia 9 - Auditório do Parque de Operações da Sercomtel, que fica na rua Fernão de Magalhães, 383, Bairro Cervejaria.
Dia 13 - Escola Municipal Profª. Aracy Soares dos Santos, localizada na rua Olívio Busse, 203, Distrito de Irerê.
Dia 14 - Auditório Hospital Dr. Anísio Figueiredo (Hospital da Zona Norte), situado na rua Cegonha, 200, Conjunto Violin.
Dia 15 - Centro Comunitário (SABBI), que fica na rua Serra da Graciosa, 680, Jardim Bandeirantes.
Dia 16 - Salão da Igreja Presbiteriana do Caminho, localizado na rua Anita Garibaldi, 170, entre a avenida JK e a rua Alagoas.


As pré-conferências são organizadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e contam com o apoio da Prefeitura de Londrina, através da Secretaria de Políticas para as Mulheres.

Mais informações: membro da comissão organizadora, Elaine Galvão, pelo 3372-4099 ou 9613-1103.

Nenhum comentário:

Postar um comentário