sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sine oferece 725 vagas de emprego em Londrina

Dentre as oportunidades há 400 vagas para operador de telemarketing receptivo, 15 para empacotador e 14 para servente de limpeza


A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, por meio do Sistema Nacional do Emprego (Sine), disponibiliza 725 vagas a partir de hoje (25) até a próxima quarta-feira (30). Os interessados, munidos da carteira de trabalho, devem se dirigir a uma das sedes do Sine na rua Prefeito Hugo Cabral, 301, ou no Terminal Urbano Central, das 8h às 17h ou das 8h às 14h, respectivamente.

Dentre as oportunidades disponíveis à ampla concorrência há 400 para operador de telemarketing receptivo, 15 para empacotador a mão, 14 para servente de limpeza, 14 para cobrador de transporte coletivo, dez para atendente de lanchonete. Do total de vagas, 38 são exclusivas às pessoas com deficiência, das quais cinco são para auxiliar de linha de produção e cinco para operador de caixa. Há uma vaga para contrato temporário, para auxiliar de operação.

No portal do Ministério do Trabalho - www.maisemprego.mte.gov.br - os interessados podem acessar a lista completa com todas as vagas de trabalho disponíveis. As vagas não preenchidas permanecerão na lista da semana seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário