segunda-feira, 7 de abril de 2014

Prefeitura de Londrina realiza encontro sobre aposentadoria

A fim de preparar o servidor e sua família para as mudanças que ocorrem no dia-a-dia após a aposentadoria, a Secretaria Municipal de Gestão Pública realizará nesta quarta-feira (9), às 8h30, o XXII Encontro Anual de Preparação à Aposentadoria. A solenidade será na Associação dos Aposentados da Prefeitura do Município de Londrina (AAPML), que fica na rua Kozen Igue, 270, Jardim Granville.

Para aqueles que desejarem, no dia do encontro, haverá um ônibus que os levarão até o auditório da AAPML. A saída está prevista para as 8h, em frente ao estacionamento da Caapsml. 

Durante o encontro, a secretária municipal de Recursos Humanos, Kátia Marcos Gomes, ministrará uma palestra para os participantes. A diretora de Gestão de Saúde Ocupacional, Sandra Maria J. de Aquino, apresentará o programa e, sem seguida, haverá o momento de reflexão e interação com Cristina Balan e Genilda Stábeli. 

A família dos servidores também está incluída nas atividades do programa que existe há mais de 20 anos. O público-alvo são funcionários aposentados em 2013 e aqueles que vão se aposentar em 2014 e 2015, bem como seus respectivos cônjuges. 

Mais informações: diretora de Gestão de Saúde Ocupacional, Sandra Maria J. de Aquino pelo 3372-4900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário