quinta-feira, 3 de abril de 2014

CMTU alerta trajetos mais adequados para chegar ao Parque Ney Braga

Começa hoje (3) a 54ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina 2014, e com a expectativa de grande público vem também os engarrafamentos. Para amenizar o trânsito a CMTU desenvolveu um programa mostrando quais serão os acessos à Feira. O mapa vai estar disponível no site da CMTU a partir de amanhã e pode ser acessado pelo link abaixo.

A primeira opção é seguir pela avenida Tiradentes até o semáforo em frente à Cacique, convertendo à esquerda. Após atravessar a BR-369, o visitante deve seguir pela avenida Esperanto e virar na primeira rua à direita. Depois, o condutor deve subir pela rua Estoril, converter à esquerda na avenida Ouro e novamente à direita na rua Deputado Ardinal Ribas.

A segunda opção tem um trajeto um pouco mais longo, mas também bastante simples. Para chegar ao estacionamento oficial, o motorista pode seguir pela avenida Tiradentes, fazendo o retorno na altura do viaduto com a PR-445. Pouco antes da passarela em frente ao Ney Braga, o visitante deve se manter à direita, acessando a via marginal.

Durante os dias de feira, agentes municipais da Companhia vão atuar na orientação e fiscalização do trânsito no entorno do Parque. As equipes da CMTU também devem trabalhar na fiscalização do comércio ambulante na entrada da Expo.

Para facilitar, o link abaixo mostra as duas opções de acesso ao estacionamento oficial do evento.
https://mapsengine.google.com/map/edit?mid=z8U9sAUe3lfM.k3je9IUfFeZs

Mais informações: assessoria de comunicação da CMTU, Célia Baroni, pelo 3379-7948.

Nenhum comentário:

Postar um comentário