segunda-feira, 31 de março de 2014

Prefeitura divulga as primeiras tabelas do Perfil de Londrina 2014

A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia lançou nesta semana no portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br, uma série de dados do Perfil de Londrina 2014, baseado no ano de 2013. A partir de agora as atualizações do Perfil serão disponibilizadas ao longo do ano, tão logo a Gerência de Pesquisas faça a coleta e tabulação dos dados junto às fontes oficiais. 

O objetivo deste novo formato é dar mais agilidade na divulgação das informações que compõem o Perfil. Para isso foi criado um link que dará acesso às atualizações que serão feitas semanalmente. Além de dar mais velocidade na divulgação de informações sobre a cidade, o trabalho objetiva também oferecer um acesso simplificado ao cidadão na consulta das tabelas do Perfil de Londrina.

Com o processo se tornando mais simples, a administração vai oportunizar o acesso constante sobre a realidade socioeconômica do município, para que ela não fique restrita apenas ao poder público, mas estendida à comunidade acadêmica e todos os demais membros da sociedade londrinense.

Para acessar a página de atualizações, basta clicar no botão Perfil de Londrina na aba esquerda da página da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia.

Mais informações com o secretário de Planejamento, Daniel Pelisson, pelos telefones 3372-4315 ou com o coordenador de dados socioeconômicos, Renato de Carvalho, pelo telefone 3372-4450.

Nenhum comentário:

Postar um comentário