quinta-feira, 13 de março de 2014

Semana da Mulher traz discussões sobre violência


Palestra para as mães de alunos da rede municipal de ensino e elaboração da linha guia de enfrentamento a violência contra a mulher são as atividades do dia 

A 22ª Semana Municipal da Mulher continua com a programação recheada de atividades. Amanhã (14) as atividades do dia começam com a palestra “A violência doméstica e a rede de serviços” para as mães de alunos da rede municipal de ensino na Escola Municipal Norman Prochet, na rua Montevidéu, 528.

O encontro da Rede Municipal de Serviços de Enfrentamento à Violência Doméstica e Sexual, às 8h30, no Auditório da Associação Médica de Londrina, na avenida Harry Prochet, 1.055, no qual vai ser elaborada a linha guia de Londrina no enfrentamento a violência contra a mulher, dá prosseguimento à programação.

As atividades integram a 22ª Semana Municipal da Mulher, que tem como tema a “Autonomia das Mulheres em todas as dimensões da vida”. A realização é da Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, com apoio da Comissão dos Direitos da Mulher (Câmara Municipal de Londrina); CMDM; Poder Rosa; Conselho da Mulher Empresária; UEL; Unopar e OAB.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário