sexta-feira, 14 de março de 2014

Oficina sobre o direito à saúde fecha Semana da Mulher


Interessadas podem se inscrever através do e-mail rfslondrina@gmail.com

Amanhã (15), das 8h às 17h, a oficina “Saúde Integral das Mulheres: a atuação feminista na construção do direito à saúde” fecha a 22ª Semana Municipal da Mulher. A oficina será na APP Sindicato, localizado na avenida Juscelino Kubitschek, 1.834. As vagas são limitadas e as interessadas podem se inscrever através do e-mailrfslondrina@gmail.com. O público-alvo são as representantes dos movimentos de mulheres de Londrina.

O sábado (15) é também o último dia da “Exposição e Comercialização” de produtos manuais das Organizações Comunitárias Feministas. Os produtos estão expostos das 9h às 17h no calçadão de Londrina (avenida Paraná).

A oficina integra a 22ª Semana Municipal da Mulher, que tem como tema a “Autonomia das Mulheres em todas as dimensões da vida”. A realização é da Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, com apoio da Comissão dos Direitos da Mulher (Câmara Municipal de Londrina); CMDM; Poder Rosa; Conselho da Mulher Empresária; UEL; Unopar e OAB.

Mais informações pelo telefone 3372-4109

Nenhum comentário:

Postar um comentário