terça-feira, 4 de março de 2014

LONDRINA - Coluna Dois Toques com Orlando Gonzalez - 04.03

ORLANDO GONZALEZ


Maringá na capital
O Maringá Futebol Clube volta a jogar na quinta-feira pelo Campeonato Paranaense. A partida será diante do Atlético, no Estádio Janguito Malucelli, em Campinas. O time maringaense é o vice-líder da competição, com 16 pontos, tem o melhor ataque, com 16 gols, e também o artilheiro, Gabriel Barcos, com cinco gols. Vai com moral para encarar o Furacão.

Jogo complicado
O jogo na capital, como sempre, vai ser complicado. Agora, a partida ainda terá clima de decisão para o Furacão, que tentará se garantir na próxima fase do Campeonato Paranaense. Para tanto, terá que vencer o Maringá.

DoisToques
Notícias atualizadas do esporte de Maringá também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Clubes anunciam técnicos
Arapongas e Toledo anunciaram seus novos técnicos para a sequência do Campeonato Paranaense. No domingo, o Toledo anunciou o acerto com Richard Malka. No Arapongas, o novo comandante é Gilberto Papagaio. Malka já passou pelo comando técnico de Roma/Apucarana, Engenheiro Beltrão, Foz do Iguaçu, Grêmio de Maringá, Paranavaí e Nacional, no Paraná. Em Santa Catarina, comandou o Porto e no Mato Grosso esteve à frente do Rondonópolis. Já Papagaio teve passagem por vários clubes do estado, sendo considerado o “Rei dos Acessos”  do Campeonato Paranaense.

Em Contagem
O Moda/Maringá estreia no próximo fim de semana nas quartas de final da Superliga masculina. O jogo será no sábado, às 21h30, em Contagem-MG, diante do Sada/Cruzeiro, melhor equipe da primeira fase.

Ciagym no Carnaval
A diretoria do Ciagym/Maringá liberou todo o elenco neste período de Carnaval. O retorno às atividades acontece na quarta-feira, quando a equipe voltará as suas atenções para a Série Ouro do Campeonato Paranaense. O primeiro jogo da equipe na competição está programado para o próximo dia 15, contra o Clevelândia, no Ginásio Chico Neto, em Maringá.

Até os 40 anos
Mesmo sem o mesmo espaço que sempre teve no Real Madrid, o goleiro Iker Casillas sonha em ficar no clube. O capitão do time e da seleção espanhola não garantiu totalmente que vai permanecer no clube da capital do país, e ainda adiantou que pretende ficar um bom tempo em atividade. Ele pensa em jogar até os 40 anos.

Na liderança
Serena Williams já pode adicionar mais um feito à sua extensa lista de recordes. Como o ranking da WTA divulgado ontem valerá também para a próxima semana, a norte-americana - que segue na ponta da lista - quebrará a marca de sua compatriota Monica Seles e assumirá o posto de quinta maior número 1 da história do circuito de tênis feminino. Serena alcançará 179 semanas na liderança do ranking da WTA - ídolo de Serena, Seles ficou 178 no topo.

Zico é homenageado
Maior ídolo da história do Flamengo, Zico completou 61 anos de idade ontem. Para celebrar a data especial, o Maracanã preparou uma série de homenagens ao principal artilheiro do estádio.



04/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário