terça-feira, 25 de março de 2014

Caapsml bloqueia benefício de 108 aposentados e pensionistas

A Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml) informou hoje (25) que será temporariamente bloqueado o benefício de 108 aposentados e pensionistas que não se recadastraram conforme previsão da portaria nº 184 de 2013. O recadastramento é necessário aos aposentados e pensionistas que tiveram os benefícios concedidos até o dia 1º de setembro de 2013.   

Para regularizar a situação, os interessados devem comparecer das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira, na sede da Caapsml, na avenida Duque de Caxias, 333,  munidos de: CPF, documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência com validade máxima de 60 dias, e, conforme o caso, certidões de nascimento, casamento ou óbito.   

A diretora de Previdência da Caapsml, Mônia Carvalho, disse que uma vez regularizada a situação o benefício será desbloqueado em até 48h.  As normas para o recadastramento previdenciário dos aposentados e pensionistas vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social regido pela Caapsml foram estabelecidas pela Portaria nº 184 de novembro de 2013 e podem ser acessadas no endereço: http://www.caapsml.com.br/site/administracao/indexframe.html?id=191

Nenhum comentário:

Postar um comentário