quarta-feira, 12 de março de 2014

Café da manhã dá início às atividades da Semana da Mulher nesta quinta


Palestra sobre Gênero e Violência bem como jantar comemorativo completam a programação do dia

Três atrações movimentam a 22ª Semana Municipal da Mulher amanhã (13). Para abrir a programação do dia, a organização programou o “Café da manhã: Mulher Destaque 2014”. Organizado pelo Conselho da Mulher Empresária, o evento terá início às 8h no auditório da Acil, rua Minas Gerais, 297.

Palestra sobre “Gênero e Violência”, ministrada pela assistente social Sueli Galhardi e pela psicóloga Mirtes Menezes, às 19h, na Escola Municipal Francisco Pereira Almeida, localizada na rua Mário Sérgio Carmagnani, 145, é mais uma atração da quinta-feira. O público-alvo são os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Jantar comemorativo, a partir das 20h30, no Empório Guimarães, rua Paraíba, 533, a fim de dar posse à nova diretoria e comemorar os 25 anos da Associação de Mulheres de Negócios fecha a programação do dia. A entrada custa R$ 80 e as reservas podem ser realizadas pelo (43) 3339-6751.

As atividades integram a 22ª Semana Municipal da Mulher, que tem como tema a “Autonomia das Mulheres em todas as dimensões da vida”. A realização é da Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, com apoio da Comissão dos Direitos da Mulher (Câmara Municipal de Londrina); CMDM; Poder Rosa; Conselho da Mulher Empresária; UEL; Unopar e OAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário