sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sine oferta mais de 800 vagas de emprego em Londrina

A Secretaria Municipal do Trabalho,Emprego e Renda,  por meio do Sistema Nacional do Emprego (Sine), disponibiliza 831 vagas a partir de segunda-feira (14). Os interessados, munidos da carteira de trabalho, devem se dirigir a uma das sedes do Sine na rua Prefeito Hugo Cabral, 301, ou no Terminal Urbano Central, das 8h às 17h ou das 8h às 14h, respectivamente. As sedes da Agência do trabalhador estarão fechadas na sexta-feira (18) e segunda-feira (21) devido aos feriados de Paixão de Cristo e Tiradentes.  

Dentre as oportunidades disponíveis à ampla concorrência há 10 para alimentador de linha de produção, cinco para camareira de hotel, quatro vagas para açougueiro e duas para porteiro. Do total de vagas, 51 são exclusivas às pessoas com deficiência, das quais sete são para repositor de mercadorias e cinco para auxiliar de produção na confecção de roupas. Vagas temporárias são 56, sendo 25 para entrevistador de campo. 

No portal do Ministério do Trabalho -  www.maisemprego.mte.gov.br - os interessados podem acessar a lista completa com todas as vagas de trabalho disponíveis. As vagas não preenchidas permanecerão na lista da semana seguinte.

Mais informações com a secretária municipal do Trabalho, Kátia Gomes, pelo (43) 8404-9646 

Nenhum comentário:

Postar um comentário