terça-feira, 29 de abril de 2014

Prefeitura de Londrina abre licitação para finalizar obra do CMEI Maria Celina

A fim de finalizar as obras de construção do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Conjunto Maria Celina, a Prefeitura de Londrina deu início ao processo licitatório de Concorrência Pública n° 05/2014. O recebimento das propostas acontecerá no dia 7 de maio, até as 12h45, no setor de licitação da Prefeitura, que fica na avenida Duque de Caxias, 635, Jardim Mazzei II. Em seguida, às 13h, será realizada a abertura das propostas.

O investimento para a finalização das obras será de, no máximo, R$ 762.911,46. Os recursos financeiros são provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do convênio Pró-Infância, em parceria com os investimentos do governo municipal.

De acordo com a diretora de finanças e licitações, Márcia Barioto, a Prefeitura precisou abrir uma nova licitação, pois a empresa vencedora do primeiro processo licitatório iniciou a construção do CMEI, mas não conseguiu finalizá-la, sendo penalizada com a rescisão do contrato.

Agora, a empresa contratada deverá executar os serviços no prazo de 120 dias, contados do recebimento da Ordem de Serviço. Quando pronta, a instituição educacional vai abrigar 200 crianças em uma área construída de 1.118,48 metros quadrados, que fica na Rua Carmem Batista, s/n, Conjunto Maria Celina.

Mais informações: diretora de finanças e licitações, Márcia Barioto, pelo 3372-4110.

Nenhum comentário:

Postar um comentário