sexta-feira, 25 de abril de 2014

Campanha de Inverno Solidário do Provopar em Londrina começa amanhã

Intenção é arrecadar 5 mil cobertores; interessados podem doar roupas, sapatos e também adquirir o vale cobertor por R$ 15,00

O Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) de Londrina lança amanhã (26), às 10h, a Campanha Inverno Solidário 2014. A solenidade será realizada no calçadão, em frente ao Banco do Brasil e contará com a participação da Banda Los Cabrones. O objetivo é arrecadar o maior número possível de agasalhos e cobertores.

Quem preferir, ao invés de doar o agasalho, pode adquirir o vale-cobertor, no valor de R$ 15,00. Aqueles que desejarem contribuir podem comprá-lo na sede do Provopar, na Avenida Juscelino Kubitschek, 2.882 ou no local do lançamento da campanha. A campanha vai até o dia 30 de julho e atenderá as famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e outras entidades sociais da cidade.

A intenção é arrecadar 5 mil cobertores durante a campanha, para que 15 mil famílias cadastradas nos CRAS sejam ajudadas. As doações de roupas, calçados, cobertores e acessórios como luvas, gorros e cachecol serão recebidas no Provopar e em diversos estabelecimentos públicos e privados.

Entre eles estão: Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), sedes do Banco do Brasil, Centro Público de Economia Solidária, Embrapa Soja, Infraero, Sercomtel, SESI, Escolas de Idiomas Wizard, Supermercados Viscardi, Santarém e Varejão Paulista, Viação Garcia, Frigorífico Barão do Iguape, Clinipax, Mabtec, Mister Sabor, Plano Unipax e em lojas de crédito de transporte coletivo Grande Londrina.

Mais informações com a gerente do Provopar, Ana Lúcia Conde, pelos telefones 3324-2397 / 9937-5242.

Nenhum comentário:

Postar um comentário