quinta-feira, 22 de maio de 2014

LONDRINA: Prefeitura reforma mais 10 unidades de saúde

A ordem de serviço a ser assinada nesta sexta-feira (23), às 10h, no Gabinete do Prefeito, determina a reforma das UBSs dos seguintes bairros: Santiago, Parigot de Souza, Cafezal, Lindoia e Centro Social Urbano. Já na próxima semana, a ordem de serviço será para a reforma das UBSs do Armindo Guazzi, Novo Amparo, Parati/Chefe Newton, Cabo Frio e Vivi Xavier.

As reformas abrangem a troca de portas, telhas e calhas, sistemas elétricos e hidráulicos, pisos, reforma de janelas e pintura geral das unidades. As construtoras responsáveis são: Rezende Construções Civis Ltda, N.S.A Construtora de Obras Ltda e Ecolon Construtora Ltda.

Somadas às cinco UBSs do Marabá, União da Vitória, distrito de Guaravera, Aquiles Stenghel e Tókio que já estão sendo reformadas, no total, a Prefeitura irá tocar concomitantemente a reforma de 15 UBSs. Além disso, para ampliar a infraestrutura dos serviços de saúde, a Prefeitura está construindo as UBSs do Vista Bela, Campos Verdes, Guanabara e Milton Gavetti, bem com a UPA da Leste Oeste.

Mais informações com o Núcleo de Comunicação (43) 3372-4611  

Mais www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário