segunda-feira, 12 de maio de 2014

Cursos para manipuladores de alimentos em Londrina

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento oferece, duas vezes por mês, o curso gratuito para manipuladores de alimentos. O objetivo é treinar as pessoas que trabalham com alimentos para executar práticas higiênicas e preservar a qualidade dos produtos, conforme exigência da Lei nº 6.793/1996, evitando a contaminação. O curso tem carga horária de nove horas, divididas em três dias. O próximo inicia amanhã, das 14h às 17h, no Centro de Educação Ambiental do Parque Arthur Thomas, Rua da Natureza, 155, Jardim Piza.

Não há mais vagas disponíveis para o curso que inicia amanhã. Para quem tem interesse, há vagas para junho, de 24 a 26. Os interessados devem fazer as inscrições no telefone 3372-4786. A economista doméstica da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Maria Inês Passini Lima, é quem ministra o curso. Ela informou que são abordados temas como higiene, preparo, armazenamento e compra de alimentos. “Tudo deve ser feito com muito rigor para evitar contaminação alimentícia”, ressaltou. Maria Inês informou ainda que o curso é realizado desde 1997, com uma média de 50 pessoas por turma, e atende tanto a comunidade urbana como a rural.

Mais informações com a economista doméstica da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Maria Inês Passini Lima, 3372-4792
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário