domingo, 4 de maio de 2014

LONDRINA: Orlando Gonzalez escreve Dois Toques_Rádio Maringá_04.05

ORLANDO GONZALEZ

Sem o apoio
O simples descarte da Liga Nacional de Futsal demonstra que o Ciagym/Maringá perdeu o seu maior apoiador. A justificativa da equipe de que não foi possível conseguir R$ 50 mil para o pagamento da taxa de inscrição (mudou de franquia) à Confederação Brasileira de Futebol de Salão que, inclusive, foi parcelada, é contrária a política maringaense de fortalecimento do esporte local. Aliás, observamos grande apoio ao voleibol e futebol que, diferentemente, têm bons acordos de patrocínio praticamente fechados. A presença da equipe na Liga Nacional seria importante para a cidade, como também é muito importante o time de futsal conquistar o inédito título do Campeonato Paranaense.

RPC mostra
A RPC/Rede Globo mostra hoje, às 16h, Flamengo x Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Barcos estreou
O atacante Gabriel Barcos, ex-Maringá Futebol Clube, estreou anteontem no Paraná Clube, no empate de 1 a 1 com o Santa Cruz-PE, no ´Mundão do Arruda´

Programa Manoel Orlando
A Rádio Banda 1 leva ao ar, de segunda a sexta-feira, das 13 às 16h, o Programa Manoel Orlando, que atende ao pedido musical do ouvinte, e destaca notícias de Maringá e região. Para acompanhar pela internet, o endereço é www.banda1am.com.br.

Jornal É Agora!
De segunda a sexta-feira, das 7 às 9h, o Jornal É Agora, das rádios AM e FM do governo do Paraná, destaca informações da Cidade Canção. Pela internet é possível acompanhar no endereço www.rtve.pr.gov.br.

Mário Verri lamenta
O vereador Mário Verri lamentou a saída do Ciagym/Maringá da Liga Nacional de Futsal.

Rádio Atalaia no Brasileiro
A equipe de esportes da Rádio Atalaia, que tem à frente Fernando Alves, transmite hoje duas partidas do Brasileiro, no sistema Transamérica. Às 16h, Flamengo e Palmeiras, e às 18h30, Chapecoense x Corinthians.

Quase no Real
O jornal espanhol "Sport" noticiou que Lionel Messi quase foi parar no Real Madrid por causa da contratação de Neymar, no final de maio do ano passado. A negociação só não aconteceu porque o jogador argentino não quis. O 'não' de Messi foi dado mesmo após o argentino tomar conhecimento dos deslizes do ex-presidente Sandro Rosell na negociação do Neymar e do seu descontentamento com tudo o que envolveu no negócio.

Jogos do Brasileiro
Partidas programadas para hoje pelo Campeonato Brasileiro: Flamengo x Palmeiras, Bahia x Botafogo, Internacional x Sport, Criciúma x Figueirense (16h), Atlético-MG x Goiás e Chapecoense x Corinthians (18h30).

Rádio Globo transmite
A equipe de esportes da Rádio Globo de Maringá, comandada por Ananias Rodrigues, transmite hoje, no sistema Globo de Rádio, Flamengo x Palmeiras, às 16h, e Chapecoense x Corinthians, às 18h30, pelo Brasileiro.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Perdeu a medalha
O atleta americano Tyson Gay foi punido por doping, conforme revelado pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (Usada). Ele foi suspenso por um ano do atletismo e devolveu sua medalha de prata nas Olimpíadas de Londres, em 2012.

Bate Bola na Rádio Maringá
Acompanhe todas as informações do esporte de Maringá, no Programa Bate Bola, que estreia na segunda-feira, a partir das 12h, na Rádio Maringá. Acesse www.radiomaringa.com.br.

Perdendo o técnico
O Barcelona deve anunciar nos próximos dias o técnico Luis Enrique, atualmente no Celta.

04/05/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário