quarta-feira, 14 de maio de 2014

Kireeff comenta aumento de abertura de empresas em Londrina

O prefeito Alexandre Kireeff comentou hoje (14) os dados da Junta Comercial do Paraná que apontam que o número de novas empresas que investiram em Londrina, no primeiro trimestre deste ano, teve um aumento de 93%. “Trabalho firme de estruturação e facilitação da Codel colaborou fortemente para este resultado” – disse, acrescentando que contatos com empresas continuarão para abrir caminho para novos investimentos.

Para o presidente da Codel, Bruno Veronesi, a seriedade e a transparência de uma administração pesam muito na tomada de decisão do empresário. “Empresário tem que sentir seriedade”, enfatizou. “E os investidores já estão tendo essa percepção de Londrina. Sabem dessa seriedade e que podem confiar. São vários fatores que convergem em favor da opção por Londrina, mas a aposta na administração atual é determinante e a cidade voltou a ser uma excelente opção de investimento”, disse Veronesi.

Números
Entre janeiro e março deste ano, 1.647 novas empresas foram instaladas na cidade. Os setores mais ativos foram o comércio varejista e atacadista, construção civil e alimentação. Apenas comparando, segundo o mesmo estudo, o crescimento no número de abertura de empresas na média estadual foi de 11%, coomparados aos 93% de Londrina.

Mais informações com o Núcleo de Comunicação (43) 3372-4611 ou com o presidente da Codel, Bruno Veronesi, (43) 9995-7589.
Mais www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário