sexta-feira, 2 de maio de 2014

Encontro de Contadores de Histórias de Londrina abre inscrições

Os interessados (grupos ou indivíduos) em participar do 4° Encontro de Contadores de Histórias de Londrina (Ecoh) já podem se inscrever e enviar as propostas de apresentações em teatros, bibliotecas, escolas e praças ou de realização de oficinas até o dia 30 de maio. As inscrições estão abertas desde ontem (1).

Este ano, o encontro será realizado entre os dias 5 e 17 de agosto. Para se inscrever, é preciso encaminhar as propostas para o e-mail claudia.londrina@gmail.com ou, via correio, para o endereço da Biblioteca Pública de Londrina, que fica na avenida Rio de Janeiro, 413, aos cuidados do 4º Ecoh – Encontro de Contadores de Histórias de Londrina.

Os contadores que pretendem realizar apresentações precisam apresentar, no ato da inscrição, uma cópia da filmagem do espetáculo ou o link no You Tube; três fotos em alta definição para divulgação; a ficha técnica completa; o currículo do grupo ou artista; as informações adicionais sobre o espetáculo; as necessidades técnicas; e o formulário de inscrição preenchido (CNPJ e documentos, valor do cachê para 1, 2 ou 3 apresentações, número de integrantes, orçamento).

Para aqueles que desejam promover oficinas é necessário entregar para a inscrição o programa da oficina; o currículo dos proponentes; cópia do documento de identidade, do Cadastro de Pessoa Física (CPF); uma foto em alta definição para divulgação; informações adicionais sobre a oficina e as necessidades técnicas.

A seleção será feita pela equipe organizadora no evento, que é formada por Claudia Silva, Daniella fioruci Caricati e Fernado Góes. O resultado deve ser divulgado após 15 dias do encerramento das inscrições, ou seja, em meados de junho. O Ecoh é um dos projetos estratégicos patrocinados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Mais informações: coordenadora do evento, Claudia Silva, 9632-9180.

Nenhum comentário:

Postar um comentário