sexta-feira, 2 de maio de 2014

Biblioteca de Londrina oferece curso de encadernação

A artista plástica Adriana Siqueira irá ministrar uma oficina de encadernação na Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, na avenida Rio de Janeiro, 413, das 8h30 às 11h30, no próximo sábado, dia 10 de maio. Este será o último dos seis encontros previstos para este semestre na Biblioteca. O investimento é de R$ 10 e estão disponíveis 10 vagas. O projeto é patrocinado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC). Inscrições pelo telefone 3371-6500.

Nos seis encontros cada participante escolherá três técnicas a serem desenvolvidas no período. Ao final da oficina, receberão um certificado e um CD com as fotos das aulas e uma pequena apostila com técnicas de costura (ponto corrido ou comercial, oriental e copta).

De acordo com a artista existem algumas outras possibilidades de produções artesanais, além das que estarão descritas na apostila, são: caixa, álbuns de fotos, costura Buttonhole, costura copta com folhas soltas, caderneta simples, carteira mágica, projetos pessoais. No segundo semestre também serão desenvolvidas diversas atividades em programas para idosos e crianças.

Mais informações na Biblioteca Municipal pelo 3371-6500, ou com a artista plástica Adriana Siqueira, pelo 9679-5763.

Nenhum comentário:

Postar um comentário