segunda-feira, 16 de junho de 2014

LONDRINA: Última reunião do PMDB reafirma opção pela candidatura própria

Realizada no sábado (14) em Londrina, a 30a. reunião regional de lideranças peemedebistas que buscam candidatura do partido ao Governo do Estado, foi prestigiada por prefeitos, deputados e vereadores, todos apoiando a verdadeira cruzada do senador Roberto Requião. Escandalizado com os desmandos e confusão administrativa que tanto vem prejudicando os paranaenses, o senador arregaçou as mangas para chamar o PMDB à responsabilidade de salvar o Estado.

O auditório do Sincoval (Rua Ana Néry, 300) ficou lotado com mais de 200 líderes do partido, entre eles três prefeitos, o vice-prefeito de Maringá, Cláudio Ferdinandi, os deputados André Zakarov, Marcelo Almeida, João Arruda, Gilberto Martin, além do assessor do vice-presidente da República, Rodrigo Rocha Loures, vereadores e representantes de 35 municípios.

Em seus discursos, os representantes da delegação maringaense, Ferdinandi e presidente local do PMDB, Umberto Crispim de Araújo, reafirmaram a confiança e o ótimo resultado da reunião realizada em Maringá, salientando a importância da volta do protagonismo do partido que tem história e a obrigação de participar da redenção do Paraná.

A reunião serviu também para corroborar o nome do vice-prefeito Cláudio Ferdinandi como vice de Requião em caso de chapa pura para disputar o Governo do Estado, tendo em vista as credenciais do maringaense que nunca deixou o partido e tem uma história legislativa, administrativa e ligada ao ensino no Paraná.

De acordo com o pronunciamento do senador Requião, o histórico das grandes reuniões realizadas em todo o Estado, fechando com sucesso em Londrina, tudo caminha para que o PMDB decida pela candidatura própria na próxima sexta-feira em Curitiba. Segundo avaliação do experiente Crispim que acompanhou várias reuniões e tem contatado com peemedebistas de mais de 120 cidades, dos 596 convencionais pelo menos 75% já decidiram pela candidatura própria: “Vai ser uma vitória arrasadora. O PMDB voltará a governar o Estado do Paraná”.

www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário