sexta-feira, 6 de junho de 2014

LONDRINA: Sine disponibiliza 584 vagas de emprego

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda,  através do Sistema Nacional do Emprego (Sine), está disponibilizando  584 vagas para ampla concorrência, que estarão abertas a partir desta segunda-feira (9) até a próxima sexta-feira (13). Do total disponibilizado, 106 oportunidades são para pessoas com deficiência. 

O cargo com o maior número vagas é o de operador de telemarketing receptivo, com 400 oportunidades. Mas, há também vagas disponíveis para atendente de lanchonete, operador de telemarketing ativo, entre outros. Entre as vagas disponíveis para pessoas com deficiência,  há oportunidades para repositor de mercadorias, empacotador, atendente de lanchonete e vendedor. 

Assim que a vaga for preenchida, ela será automaticamente retirada do sistema, mas caso não haja procura, permanecerá na lista da semana seguinte. Existem oportunidades destinadas para pessoas que tenham concluído ensino fundamental, médio, superior completo ou incompleto, sem exigência de escolaridade, para pessoas com ou sem experiência profissional.

Os interessados, munidos da carteira de trabalho, devem se dirigir a uma das sedes do Sine na rua Prefeito Hugo Cabral, 301, ou no Terminal Urbano Central, das 8h às 17h ou das 8h às 14h, respectivamente.

No portal do Ministério do Trabalho -  www.maisemprego.mte.gov.br - os interessados podem acessar a lista completa com todas as vagas de trabalho disponíveis. As vagas não preenchidas permanecerão na lista da semana seguinte.

www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário