terça-feira, 24 de junho de 2014

LONDRINA - Prefeitura entrega unidade de saúde do Conjunto Aquiles Stenghel

Amanhã (25), às 8h30, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Professora Maria Anideje de Mello, no Conjunto Aquiles Stenghel, volta a atender a população. A solenidade de reabertura será na Rua Vergílio Perin, 789 e contará com a presença do prefeito Alexandre Kireeff e do secretariado municipal. 

A Unidade esteve fechada para reforma da cobertura, manutenção de janelas, portas e pisos, teve correções de infiltração, reforma na parte hidráulica e pintura do prédio. Ao todo foram investidos R$ 93.974,09. A responsável pelas melhorias é a construtora Rezende Construções Civis Ltda, que cumpriu o prazo de  90 dias para terminar a obra. 

Nesta UBS são realizados atendimentos de enfermagem, clínica médica, pediatria, ginecologia e odontologia. No local são atendidos os moradores dos Jardins Catuaí, dos Campos e Primavera e dos Conjuntos Habitacionais Aquiles Stenghel e Luís de Sá. A sede atual foi construída em 2003 e tem 490,52 m² de área.

Outras Obras
Esta será a segunda entrega dentre 15 unidades de saúde que estão em reforma. De acordo com o secretário de saúde, Mohamad El Kadri, a Unidade Básica de Saúde Claudio Roverato de Bonato, no Distrito de Guaravera, será reaberta nesta quinta-feira (26), às 8h30. 

Além dela, a Prefeitura entregará em julho as unidades Orlando Cestari, que fica no União da Vitória e a Dr. Eugênio Molin, do Jardim Marabá.

Mais informações: Mohamad El Kadri pelo 3372-9430 ou pelo 9995-9660

www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário