terça-feira, 24 de junho de 2014

LONDRINA - Prefeitura abre teste seletivo para professores

A Prefeitura de Londrina publica o edital 110/2014, hoje (24), no Jornal Oficial do Município, para abertura de teste seletivo que visa a contratação de professores nas funções de docência das séries iniciais do ensino fundamental, da educação infantil e da educação física. O documento está disponível no Jornal Oficial 2462.

A organização, realização e supervisão do teste seletivo é da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, e todo o processo conta com o acompanhamento da Secretaria Municipal de Educação. O teste consiste unicamente em prova de títulos referentes à escolaridade e ao tempo de serviço. O contrato é por prazo determinado e tem fundamento nas Leis Municipais 6387/95 e 8795/02.

Os aprovados no teste seletivo ficarão até um ano na Prefeitura. As contratações visam suprir a falta de docentes em salas de aula por motivos de licença para tratamento de saúde por prazo superior a quinze dias, licença especial, licença à gestante, licença sem vencimentos. Os professores afastados por licença continuam ocupando as vagas e por isso não é possível realizar contratações efetivas para substituí-los. 

As inscrições poderão ser efetuadas a partir de hoje até as 12 horas do dia 2 de julho de 2014, somente via internet, no site da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br. Posteriormente todos deverão comprovar as informações fornecidas por meio de documentos. Os critérios de pontuação e todos os requisitos necessários estão no edital.

São mais de 150 vagas distribuídas nas três funções: 124 para professores nas funções de docência das séries iniciais do ensino fundamental, 24 na docência da educação infantil e nove na docência da educação física. A carga horária varia entre 20 e 30 horas semanais e o salário entre R$ 1977,16 e R$ 2689,31.

Mais informações na Gerência de Provimento de Pessoal, com Lucas Rigo, pelo telefone 3372-4038.

www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário