domingo, 22 de junho de 2014

LONDRINA - Trecho da Mabio Gonçalves Palhano será duplicado

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, assina na segunda-feira (23), às 10h, em seu gabinete, ordem de serviço para início das obras na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano. Serão concluídas obras de duplicação e construídas pontes de concreto sobre os Ribeirões Esperança e Cafezal.

A obra tem 330 dias para ser executada e terá um investimento de R$ 1.942.260,12, com recursos provenientes do Ministério das Cidades. A contrapartida do município é de 14% do valor total.

A duplicação da Rodovia Mabio Gonçalves Palhano vai da rotatória do Alphaville II até a Rua Akira Yoshii, na divisa com o Centro de Eventos. As benfeitorias no trecho incluem melhorias na iluminação e sinalização, obras de drenagem e o recapeamento da pista existente.

De acordo com o engenheiro Fernando Bergamasco, da Secretaria Municipal de Obras, a duplicação deste trecho ampliará a segurança e o escoamento do tráfego com origem e destino na região sul da cidade, que conta com muitas propriedades como chácaras e condomínios residenciais, além da população dos distritos daquela região.

www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário