quarta-feira, 14 de outubro de 2015

RÁDIO MARINGÁ - Panvel Farmácias chega em Londrina

Com 31 lojas em Curitiba, a Panvel Farmácias inicia o seu plano de expansão no Paraná com a abertura da primeira loja no interior do Estado. A marca inaugura, em 13/10, uma loja em Londrina, localizada na Avenida Bandeirante, nº 961, no tradicional bairro Jardim Londrilar.

A cidade, a 2ª mais populosa do Estado, foi escolhida por ser um importante polo de desenvolvimento estadual e regional, com uma população exigente. “O consumidor da cidade prima pelo bom atendimento gosta de novidades e busca uma boa relação custo x benefício. Queremos atender as demandas e aspirações dos clientes da região. E este é o compromisso da Panvel, que alia ética e uma preocupação genuína em melhorar a qualidade de vida das pessoas”, afirma o vice-presidente do Grupo Dimed, do qual a Panvel Farmácias faz parte, Julio Mottin Neto.

Com a nova loja, a Marca reforça a sua presença no Paraná e prevê a abertura de mais quatro filiais até o final do ano no Estado. Conforme Mottin Neto, a Empresa irá se posicionar como ponto de conveniência para o cliente, dispondo de um mix completo de produtos, pontos de venda com ampla estrutura e de fácil acesso instalados no contra fluxo do consumidor e em áreas residenciais. “Queremos gerar empregos e crescer junto com o município. Escolhemos um ponto importante de Londrina para apresentar uma Panvel completa”, diz.

Está é 23ª loja inaugurada este ano na região Sul do País. Atualmente, a rede possui 340 filiais distribuídas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além de atender todo o Brasil através da loja online Panvel.com. A expectativa para 2016, é que sejam abertas 35 unidades, destas a metade no Paraná.

 A Loja
Com o conceito de proporcionar novas experiências aos clientes, tendo como princípio a qualidade na prestação dos serviços, a Panvel oferece para Londrina uma loja de 200 metros², com estacionamento exclusivo e o que há de mais moderno em arquitetura e mix de produtos.

Além de medicamentos em geral, os clientes terão acesso também a produtos de beleza e higiene de diversas marcas consagradas nacionais e internacionais como, por exemplo, Aussie, John Frieda, Batiste, Maybelline, Bioderma, La Roche-Posay, Vichy.
Já a Marca Panvel possui portfólio com mais de 400 produtos, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. Pioneira na criação de marca própria dentro do ramo farmacêutico, a Empresa desenvolve produtos que visam transformar o dia a dia num momento de prazer, cuidado, beleza e bem-estar.

O horário de atendimento será de segunda a sábado, das 7h30 às 22h, e domingos, das 10h às 21h.


Sobre a Panvel
Com 42 anos de história e 340 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, a Panvel é hoje a maior rede de farmácias da Região Sul do Brasil. São mais de 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 400 produtos de Marca Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas, telentrega Alô Panvel e loja online panvel.com, com entrega para todo país.

A qualidade no atendimento e seu mix completo fidelizam seus clientes. O Programa Fidelidade Panvel tem mais de 3,5 milhões de participantes.  A Panvel investe também em ações de responsabilidade socioambiental, com destaque para o Troco Amigo, que beneficia hospitais da Região Sul; Destino Certo, em que medicamentos vencidos ou em desuso são recolhidos e descartados de forma correta; e o Menos Sacolas na Natureza, que reduz o uso de sacolas plásticas.


+ www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário