sexta-feira, 9 de outubro de 2015

LONDRINA - Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed joga pela vitória no Clube Olímpico

A vitória é o único resultado que interessa para a equipe da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed em sua segunda apresentação no returno da segunda fase da Série Bronze. Só que a equipe da Cidade Canção terá que se aplicar em quadra. Tudo porque pela frente estará o Ivaiporã, que lidera o Grupo D e já está garantido na terceira fase do campeonato. O jogo começa às 21h, no ginásio de esportes do Clube Olímpico, em Maringá, e a entrada é franca.

Para o jogo, o técnico Eduardo José Grigório (Preto), vai poder contar com a volta de Gabriel ´Montanha´, após suspensão pelo terceiro amarelo, mesmo motivo para a ausência de Leonardo Orioli, único desfalque.

No primeiro turno da segunda fase, em partida disputada em Ivaiporã, o time maringaense não foi bem, e acabou perdendo de 5 a 1. E o ´troco´ deve ocorrer neste sábado, já que os jogadores da equipe de Maringá prometem ´dedicação´ em quadra para a conquista dos três pontos.

O pivô David de Souza acredita que o time está preparado para superar o rival. “Já jogamos no ginásio do Clube Olímpico, e vencemos. Então vai ser muito bom voltar a jogar lá. A equipe está preparada e vamos buscar uma das vagas à próxima fase. O time está consistente, com uma marcação firme. Acredito na vitória”.

O ala esquerdo Xande Paraná espera mais um jogo equilibrado. “A vitória é o único resultado que nos interessa. Vamos jogar para continuar na disputa pela vaga, mas será um jogo muito complicado, porque o Ivaiporã tem uma equipe muito boa”.

O ala direito Victor Ohara aponta que à equipe não falta vontade em conquistar uma das vagas, e que o Ivaiporã, mesmo com a melhor campanha do grupo, não é o favorito jogando em Maringá. “A nossa equipe precisa da vitória e vamos com tudo para cima do Ivaiporã. Não podemos facilitar e dar chances para eles. Acho que temos totais condições de conseguir uma das vagas de melhores terceiros colocados. O Ivaiporã tem um bom time, mas não vejo como favorito jogando em Maringá. O nosso time é jovem e, às vezes, sofre um pouco com a falta de experiência, mas não vai faltar vontade da equipe para ganhar o jogo de sábado”, projetou.

A Prefeitura de Maringá/unifamma/Unimed disputa o campeonato com os atletas Lucas Maciel, Matheus Vinícius, Marcelo, David, Victor, Gabriel, Alan, Felipe, Tiago, Donavan, Leonardo, Guilherme, Vaner e Batata. Na comissão técnica, a equipe tem Eduardo José Grigório (técnico), Paulo Gil (auxiliar-técnico) e Arthur de Almeida Bôer e Melo (preparador de goleiros).

CLASSIFICADOS
Os classificados do grupo já foram definidos: Ivaiporã e Laranjeiras do Sul já conseguiram as duas vagas do Grupo D à terceira fase, e agora restam duas vagas de melhores terceiros colocados entre os grupos D, o de Maringá, E e F, que avançam na competição. Os rivais hoje da equipe maringaense são o Tapejara (Grupo E) e Tibagi (Grupo F), que têm quatro pontos, contra dois pontos da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed. Os rivais jogam em casa neste sábado, contra Itaipulândia e Mariópolis, respectivamente, que também necessitam do resultado positivo para confirmarem a classificação à próxima fase.

REGULAMENTO
Avançam à terceira fase os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados entre os grupos.

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO D
1 – Ivaiporã 10 (classificado)
2 – Laranjeiras do Sul 8 (classificado)
3 – Prefeitura de Maringá/Unifamma/Unimed 2
4 – Colégio Mater Dei/Apucarana 1

GRUPO E
1 – Palmas 12 (classificado)
2 – Itaipulândia 6
3 – Tapejara 4
4 – Piraí do Sul 1

GRUPO F
1 – Campo Bonito 9
2 – Mariópolis 7
3 – Tibagi 4
4 – Missal 2



Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304





Nenhum comentário:

Postar um comentário