segunda-feira, 26 de outubro de 2015

LONDRINA - Prefeitura abre licitações para realizar atividades comemorativas do Natal 2015

A Prefeitura de Londrina, mediante solicitação da Companhia de Desenvolvimento de Londrina (Codel), publicou três editais de licitação para prestação de serviços e compra de materiais, todos voltados às comemorações do Natal 2015. O edital 207/2015 refere-se à compra de materiais de estrutura e decoração natalina, e materiais elétricos. O edital 205/2015 trata da montagem e desmontagem da estrutura de decoração. Já o edital 204/2015 é para contratação de empresa que realizará atividades artísticas e culturais, como a chegada do Papai Noel.

A gerente de Licitações da Secretaria Municipal de Gestão Pública, Adriana Castilho, orienta que as empresas interessadas verifiquem com atenção os editais, conferindo se estão enquadradas nos requisitos. “Cada processo tem dias e horários diferenciados, então é preciso estar atento a cada detalhe. Convidamos as empresas aptas a participarem destes certames, pois é um evento com grandes expectativas pela comunidade local”, disse.

Todos os processos são de modalidade Pregão presencial, e o valor máximo total ofertado para as três licitações é de R$400.995,50. O link para acesso aos editais éhttp://goo.gl/0feOGa. Adriana citou que, para obter mais informações e tirar dúvidas, os interessados devem entrar em contato pelo email licita@londrina.pr.gov.br.

Segundo a gerente de Turismo da Codel, Tatiana Porto, a programação de atividades em comemoração ao Natal 2015 será maior do que a do ano anterior. “Os eventos vão ocorrer na Praça da Bandeira, no calçadão. A abertura está prevista para o dia 1 de dezembro, com a chegada do Papai Noel. Neste dia teremos duas apresentações”, afirmou.

Para Tatiana, é muito importante que as empresas façam suas propostas para as licitações. “Estamos planejando várias atividades, como apresentações de corais. Além disso, o calçadão vai estar todo enfeitado, com luzes, presépio e a árvore de Natal. E em breve sairá mais um edital, para o show pirotécnico. Então é essencial que as empresas participem das licitações, fazendo com que esse evento seja um sucesso”, ressaltou.


www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário