segunda-feira, 26 de outubro de 2015

LONDRINA - Biblioteca sedia palestra sobre grafologia

Nesta quinta-feira (29), às 19 horas, o museólogo e grafólogo, Ninger Ovídio Marena, vai ministrar a palestra “Grafologia: caminhos do autoconhecimento” na Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Sousa, na Avenida Rio de Janeiro, 413. O evento encerra a “Semana Nacional do Livro e da Biblioteca 2015 - Arte & Leitura”. A promoção é da Secretaria Municipal de Cultura por meio do Sistema de Bibliotecas Públicas do Município de Londrina e do Clube de Oratória do Paraná.

A grafologia é a técnica que revela traços da personalidade de uma pessoa através da escrita. Na palestra, o professor Ninger fará um resgate histórico da escrita, transmitindo sua experiência de mais de 40 anos no Museu de Paleontologia e Geologia da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

De acordo com a coordenadora de Atendimento, Programação e Extensão da Biblioteca Pública, Ana Cristina Mischiati, o objetivo da palestra é transmitir conhecimentos de grafologia às pessoas que trabalham na área e se interessam por documentos históricos.

O evento tem duração de uma hora e é gratuito para os que não querem certificado; para os que quiserem , o valor é de R$ 5,00. A renda será revertida ao Hospital do Câncer de Londrina. Podem participar professores, bibliotecários, advogados, psicólogos e interessados em documentos históricos. As inscrições podem ser feitas na própria Biblioteca ou pelo telefone 3371-6500. O número de vagas é limitado.


www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário