sábado, 6 de setembro de 2014

LONDRINA - Coluna Dois Toques com Orlando Gonzalez - 06.09.2014

ORLANDO GONZALEZ



Maringá viaja
O Maringá Futebol Clube embarca hoje para Pelotas, onde encara o Brasil amanhã, em sua penúltima apresentação no Campeonato Brasileiro da Série D.

Abriu mão
Tem cronista esportivo que já não tem esperança na classificação do Maringá à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Rádio Atalaia transmite
A equipe de esportes da Rádio Atalaia transmite amanhã, às 16h, com narração de Toni César, o jogo entre Brasil e Maringá, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Jogos do Brasileiro
Partidas programadas para hoje: Flamengo x Grêmio, Santos x Vitória (18h30) e Chapecoense x Goiás (21h).

Brasil vence
O Brasil venceu a Finlândia por três sets a zero, ontem, na Polônia, e praticamente assegurou a classificação à próxima fase do Mundial. A equipe volta a jogar hoje, às 15h15, contra a Coreia do Sul.

Bicampeão
Bruno Soares é mais uma vez campeão do Aberto dos EUA. Ontem, o tenista brasileiro conquistou seu segundo título de Grand Slam, mais uma vez na competição de mistas duplas, atuando ao lado da indiana Sania Mirza. Os dois levaram a melhor na final contra o mexicano Santiago Gonzalez e a americana Abigail Spears com vitória por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 2/6 e 11/9.

Vasco contrata Joel Santana
JoelSantana é o novo técnico do Vasco. Após reuniões nos últimos dias entre o treinador e a cúpula de futebol cruz-maltina, ele acertou um contrato até o fim do ano e chegará com a missão de ser uma espécie de "bombeiro" em São Januário, já que o clube vive um momento turbulento dentro e fora de campo.

45 mil ingressos
O Maracanã vai se tornar um caldeirão hoje, às 18h30, para o jogo entre Flamengo e Grêmio. Empolgada com o momento do time da Gávea, a torcida rubro-negra, até a manhã de ontem, já havia esgotado três setores: Norte, Sul e Leste Inferior. Com isso, foram vendidos aproximadamente 45 mil entradas.

Camisa do Brasil
Desde que sofreu um grave acidente na Rússia, em 28 de janeiro deste ano, quando se preparava para os Jogos Olímpicos de Inverno, Lais Souza tem recebido um tratamento único e especial em Miami, nos Estados Unidos. Ontem, quando a Seleção Brasileira jogou na Colômbia, ela ganhou uma camisa da equipe, autografada por todos jogadores, e entrou em campo antes da partida.

DoisToques
Notícias do esporte, também no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Lúcio lesionado
O Palmeiras tem mais um desfalque para a partida de estreia do técnico Dorival Júnior. O zagueiro Lúcio teve detectada uma lesão na coxa esquerda e está fora do jogo contra o Atlético-PR, na noite de domingo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.

No futebol mexicano
Ronaldinho deve parar mesmo no futebol mexicano. De acordo com a imprensa do país, o meia-atacante chegou a um acordo com os Gallos Blancos, de Querétaro.

Mal no Brasileiro
Com o Atlético-PR em 10º e Coritiba em 18º na Série A, além do Paraná em 12º na Série B, o trio de Curitiba não está tendo uma boa temporada. E não é somente no Campeonato Brasileiro. Estão fora da Copa do Brasil e no Paranaense não chegaram à final, decisiva por Londrina e Maringá, que teve o Tubarão campeão.



06/09/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário