quarta-feira, 23 de julho de 2014

Prefeitura de Londrina divulga lista de aprovados em teste seletivo

A Prefeitura de Londrina divulgou ontem (22) a lista de aprovados no teste seletivo para contratação de 124 professores das séries iniciais do ensino fundamental, 24 para educação infantil e nove para educação física. A lista completa está disponível no Jornal Oficial n° 2.483, no portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br.

Os aprovados devem começar a ser chamados entre o final de julho e início de agosto, de acordo com a secretária municipal de Recursos Humanos, Kátia Marcos Gomes. “Nós pretendemos chamá-los o mais rápido possível. Já entramos em contato com a Comissão de Acompanhamento de Ingresso Afro-Brasileiro que auxiliará na seleção dos candidatos aprovados nesta categoria. A intenção é que até início de agosto os aprovados comecem a ser chamados”, explicou Kátia.

A Comissão de Acompanhamento de Ingresso Afro-Brasileiro é composta por três representantes do Poder Executivo, três representantes indicados por unidades comprometidas com a causa afro-brasileira em Londrina e por um representante da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

Neste processo seletivo concorreram 1.895 pessoas para o cargo de professor do ensino fundamental, 1.634 para o ensino infantil e 484 para o cargo de professor de educação física, o que totalizou 4.013 candidatos inscritos.

Os aprovados ficarão até um ano na Prefeitura e vão suprir a falta de docentes em salas de aula por motivos de licença para tratamento de saúde, licença especial, licença à gestante e licença sem vencimentos. A carga horária varia entre 20 e 30 horas semanais e o salário entre R$ 1.977,16 e R$ 2.689,31. 

Mais informações com a secretária Kátia Gomes pelo 3372-4050 ou 8404-9646.

www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário