sábado, 19 de setembro de 2015

LONDRINA - Coluna Orlando Gonzalez - 19/09

ORLANDO GONZALEZ

Gastão Vidigal nos JEPs
A equipe de futsal feminino do Maringá Seleto/Gastão Vidigal estreia hoje na fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Apucarana. O primeiro jogo da equipe comandada pelo técnico Edson Lima (Lambari) será diante do Colégio Izabel Siqueira, de Reserva do Iguaçu. A partida acontece às 16h30, no ginásio de esportes 30° BIMEC. A equipe de Maringá está no Grupo D, que ainda tem o Tsuru Oguido, de Londrina, o segundo rival, no domingo (20), às 16h30, novamente no 30° BIMEC. A equipe do Maringá Seleto/Gastão Vidigal se preparou na última semana para a competição, e a meta é assegurar passagem à segunda fase e entrar na disputa pelo título.

Federação paralisa campeonato
A eliminação do Colorado culminou na paralisação do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. É que o Colorado, que segundo a Federação Paranaense de Futebol (FPF) não recolheu taxas de arbitragem e acabou eliminado da competição, entrou com recurso no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Paraná, com a finalidade de prosseguir no certame. A FPF, através do presidente Hélio Cury, decidiu suspender a competição até que ocorra o julgamento do TJD do Paraná. Com a exclusão do Colorado, a Terceirona conta com apenas três times: Grêmio Maringá, Cascavel e Cambé, que disputam duas vagas à Segundona de 2016.

E o Grêmio?
Essa paralisação não será nada boa para o Grêmio Maringá. Afinal, o Aloísio Chulapa deve receber um bom salário no time. E, sem a bola rolando, o faturamento que já não é dos melhores. A expectativa é que algum patrocinador esteja bancando o atacante campeão mundial no Galo.

E o Coritiba?
Até agora a diretoria ou conselheiros do Coritiba não tiveram um posicionamento oficial sobre o cheque de R$ 100 mil do time que veio parar em Maringá.

Não vai
O argentino  Lionel Messi, atacante do Barcelona, não comparecerá à largada do Rali Dacar do ano que vem, ao contrário do que havia sido anunciado em Buenos Aires pelo diretor da prova, Etienne Lavigne.

Prass renova
Titular absoluto do técnico Marcelo Oliveira, o goleiro Fernando Prass acertou a renovação de seu contrato com o Palmeiras. O contrato vale até dezembro de 2017.

Flu já tem técnico
Depois de 8 anos de Sport, Eduardo Baptista é o novo técnico do Fluminense. É claro que o Baptista vai colocar, de ´cara´, Ronaldinho Gaúcho em campo.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário