segunda-feira, 21 de setembro de 2015

LONDRINA - Colégio Regina Mundi mantém invencibilidade nos Jogos Escolares do Paraná

As equipes feminina e masculina de vôlei do Colégio Regina Mundi, de Maringá, estão invictas na fase final dos Jogos Escolares do Paraná, em Apucarana. A equipe feminina já conquistou duas vitórias em duas apresentações e avançou à segunda etapa. Já o time masculino maringaense estreou com vitória no domingo.

Após o resultado positivo contra o Marcelinho Champagnat, de Londrina, no sábado (19/09), por dois sets a zero, no domingo (20), o time feminino jogou no Ginásio de Esportes do Colégio Mater Dei, e superou o Colégio Helena Kolody, de Terra Boa, com duplo 25 a 7. O resultado confirmou a classificação antecipada do time para a próxima fase.

Nesta segunda-feira, a partir das 15h30, no ginásio de esportes CAIC, o Colégio Regina Mundi encerra a participação na etapa classificatória, contra o Colégio Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon.


Regina Mundi estreia com vitória no masculino

A equipe masculina do Colégio Regina Mundi realizou a sua primeira apresentação no domingo, também no ginásio do Colégio Mater Dei, diante do Colégio Dom Pedro I, de Santo Inácio. Sem dificuldades, a equipe maringaense ganhou de dois sets a zero, com parciais de 25 a 6 e 25 a 12.

Nesta segunda-feira, às 16h30, o Colégio Regina Mundi enfrenta o Colégio Positivo, de Telêmaco Borba, para ratificar a vaga à etapa seguinte. O jogo acontece no ginásio de esportes CAIC.



EQUIPES
A equipe feminina do Colégio Regina Mundi conta com as  atletas Mayelen Castelan, Mariana Campos Giosa, Amanda Fontes, Ana Gabriele Romão Pereira, Nara Caroline Paula Gonçalves, Isadora Meneghel Begnini, Vanessa Vendramel, Beatriz Flávio de Carvalho, Lorrana de Fátima Armelin da Silva, Ingridth Louise Arrigo, Aline Requia Batai, Amanda da Silva Braga, Joana Terumi Uchino Rezende e Mariane Ferreira Fiorot.

O time masculino do Colégio Regina Mundi tem os atletas Felipe Goularte de Alencar, Carlos Eduardo Fernandes Fachini, André Luiz Costa Filho, Felipe de Britto Ferreira, Mateus Rocha do Carmo, Carlos Eduardo Pontes Soares Ferreira, Carlos Eduardo Mascarenhas, Danilo Dias dos Santos, Felipe Yuji da Silva Furukawa, Emanuel Henrique Xavier da Mota, Thales Ziesemer Fernandes. Técnico: Dema. Auxiliar-técnico: Gilson Bispo de Oliveira.


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304




Nenhum comentário:

Postar um comentário