quarta-feira, 26 de junho de 2013

UTFPR abre inscrições para Especialização em Educação e Gestão Ambiental

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) Campus Londrina está com as inscrições para a terceira turma do Curso de Especialização em Educação e Gestão Ambiental abertas até o dia 28 de julho, com início das aulas previstas para 24 de agosto de 2013. A taxa de inscrição para concorrer a uma vaga no curso é de R$ 35.

O candidato deve preencher a ficha de inscrição no site www.ld.utfpr.edu.br/posgraduacao/inscricao.php e enviar seu curriculum vitae para análise. Toda a documentação necessária para entrega no caso do candidato ser aprovado também está disponível na página da internet. O curso é dividido em 18 parcelas de R$ 303,60.

O objetivo é formar profissionais de diversas áreas que se mostrem capazes de projetar, promover e dirigir processos de educação e de gerenciamento ambiental, além de atuarem no uso de tecnologias limpas no gerenciamento ambiental a nível público e privado para a prevenção e minimização de impactos ambientais e nas atividades em busca do desenvolvimento sustentável.

Podem se inscrever profissionais graduados nas diversas áreas, professores, gestores públicos, gestores de empresas, profissionais de ONGs e demais interessados em atuar com Educação Ambiental, Sistemas de Gestão Ambiental e Auditorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário