sexta-feira, 28 de junho de 2013

Semana sobre Álcool e outras Drogas termina nesta sexta

Os trabalhos da IV Semana sobre Álcool e outras Drogas serão encerrados nesta sexta-feira (28). Para isso, a organização reservou a apresentação do resultado das discussões e das propostas levantadas ao longo da semana, sob o título “Confluindo para a Política: Um balanço do que temos e do queremos”. Além disso, haverá uma exposição sobre o programa “Crack, é possível vencer” do Governo Federal. A atividade terá início às 19h, no Sesc, na rua Fernando de Noronha, 264.  

Os representantes dos grupos específicos que se reuniram ao longo da semana são os encarregados pela exposição dos resultados. Os grupos de interesse envolvem os adolescentes, os idosos, as pessoas em situação de acolhimento institucional, as pessoas com deficiência, os segmentos religiosos e a população adulta em geral.

A representante da Secretaria Municipal de Assistência Social no Conselho Municipal de Políticas sobre Álcool e outras Drogas (Comad), Clarice Junges, destacou que o balanço da semana é altamente favorável. “As expectativas foram superadas, tanto em relação à participação quanto à motivação das pessoas. Aproveito para reforçar o convite àqueles que ainda não participaram para que compareçam.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário