quarta-feira, 26 de junho de 2013

Etapa regional sobre cidades digitais será na quinta-feira

A segunda etapa de preparação para o I Congresso Paranaense de Cidades Digitais será realizada na quinta-feira (27), a partir das 8h30, no Centro de Treinamento da Sercomtel, na rua Fernão de Magalhães, 383, na Cervejaria. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.congresso.redecidadedigital.com.br. O objetivo é reunir informações para subsidiar o congresso estadual que será realizado em Curitiba nos dias 21 e 22 de novembro.

Na programação da etapa londrinense serão apresentadas as características das cidades digitais, através da exposição dos modelos praticados atualmente. Para isso, haverá o painel “Políticas Públicas de Cidades Digitais”, no qual as iniciativas de Londrina serão apresentadas pelo secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Daniel Pelisson. Já as iniciativas do Governo Federal serão apresentadas pela Secretária de Inclusão Digital do Ministério das Comunicações, Lygia Pupatto.

Além da Prefeitura de Londrina, Sercomtel e Câmara Municipal, apoiam o evento a Companhia de Desenvolvimento de Londrina (Codel), e entidades administrativas da região: Associação dos Municípios do Norte do Paraná (Amunop), Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi) e Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário