quarta-feira, 26 de junho de 2013

Rodrigo Garcia Lopes faz apresentação no Bar Valentino

O poeta e compositor, Rodrigo Garcia Lopes, se apresenta no dia 10 de julho, 21 horas, no Bar Valentino, localizado na rua Joaquim Nabuco, 20. A apresentação marca o lançamento de seu novo álbum “Canções do Estúdio Realidade”.  O show faz parte da programação do 33ª Festival de Música de Londrina. Rodrigo Garcia Lopes (voz e violão), interpreta as 12 canções do disco e duas do seu primeiro CD, Polivox. Ele vem acompanhado por Gabriel Zara (baixo elétrico, baixo acústico), Luciano Galbiati (bateria) e Mateus Gonsales (piano e teclados). Os ingressos custam R$25,00 (com direito ao CD) e R$12,50, a meia entrada.

“Canções do Estúdio Realidade” propõe uma viagem sonora em doze movimentos ao captar, sob a forma de canções, o familiar e estranho “estúdio realidade”, levemente inspirados no mundo em que vivemos. O álbum aprofunda as experiências musicais iniciadas em “Polivox” enquanto explora, em doze faixas, formas possíveis de compor canções hoje em dia. 

Dois videoclipes, “Quaderna” e “New York”, dirigidos por Anderson Craveiro, serão lançados antes do show. O disco contou com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) e os clipes, da Cultura Inglesa de Londrina. O trabalho gráfico do encarte é de Marcos Losnak e Beto. O novo trabalho autoral de Garcia Lopes teve lançamento nacional no SESC Belenzinho, em São Paulo, e já está sendo executado em rádios brasileiras como Rádio USP, Cultura AM e FM, E-Paraná AM e FM, rádio UEL FM. O próximo show de lançamento será no Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro, dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário