segunda-feira, 23 de novembro de 2015

LONDRINA - Maringá Seleto/Unifamma estreia nos Jogos Abertos do Paraná

A equipe de futsal feminino do Maringá Seleto/Unifamma/Gastão Vidigal estreia nesta segunda-feira (23/11) na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Francisco Beltrão. O primeiro rival será o Telêmaco Borba, a partir das 18h, no ginásio de esportes Arrudão.

Na competição estadual, o time fará ainda mais três partidas no Grupo B para tentar uma das duas vagas às semifinais. Na terça-feira (24), diante de Guarapuava, às 17h, no ginásio de esportes Flávio Morcelli; na quinta-feira (26), contra Francisco Beltrão, às 19h30, no Ginásio Arrudão; e na sexta-feira (27), o jogo será contra o Colombo, às 15h30, no Ginásio Flávio Morcelli. As semifinais serão no sábado (28) e a decisão no domingo (29), às 10h, no Ginásio Arrudão.

A equipe da Cidade Canção, que seguiu viagem no domingo para Francisco Beltrão, acredita em boa campanha no campeonato. “Os Jogos reúnem as melhores equipes, mas vamos buscar a melhor posição possível na competição”, disse o técnico Edson Lima (Lambari).

O Maringá Seleto/Unifamma/Colégio Gastão Vidigal vai contar em quadra com as atletas Amanda, Bruna,  Danúbia, Priscila, Diéssica, Phamela, Suzana, Amanda Carrasco, Franciele, Laura, Nayara e Liana. Técnico: Edson Lima (Lambari).


Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304



Nenhum comentário:

Postar um comentário