segunda-feira, 16 de novembro de 2015

LONDRINA - Colégio Regina Mundi defende o título nos Jogos Escolares da Juventude

As equipes de voleibol do Colégio Regina Mundi, de Maringá, têm missão difícil nos Jogos Escolares da Juventude (JEJs), a partir desta terça-feira (17/11), em Londrina, quando se iniciam os confrontos na modalidade. É que o time masculino maringaense é o atual campeão da competição organizada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Já a equipe feminina faturou a medalha de bronze na última edição do torneio. E a meta das equipes é fazer a primeira posição em ambos os naipes.

A equipe masculina do Colégio Regina Mundi estreia nesta terça, a partir das 9h45, contra a Escola Professora Alda Scopel, do Mato Grosso. O jogo será no ginásio de esportes da AREL. A equipe feminina maringaense tem estreia prevista para as 15h45, diante do ETEVI, de Santa Catarina, no ginásio de esportes da AABB.

Pela programação, a equipe feminina fará mais dois jogos na etapa de classificação, enquanto o time feminino terá mais um confronto.  Pela segunda rodada, na quarta-feira, os garotos do Regina Mundi vão jogar contra o forte time do CEL, do Rio de Janeiro, às 9h45, na AREL. Já as meninas têm partida diante do Colégio Dom Bosco, do Tocantins, às 15h45, na AABB. Na quinta-feira, a equipe feminina do Regina Mundi encara o COC/Uberlândia, de Minas Gerais, às 14h30, na AABB.

Para o técnico Valdemar Silva (Dema), o campeonato é de bom nível, e as equipes vão tentar a melhor posição possível. “É uma competição muito difícil. No ano passado fizemos uma ótima participação, e vamos tentar repetir a campanha em Londrina”, projetou o técnico Valdemar Silva (Dema).

A levantadora Vanessa Vendramel valoriza a preparação e acredita em êxito da equipe no campeonato. “Bem, nesse meu último campeonato brasileiro escolar, espero que a equipe consiga alcançar o objetivo, que é o título. Vai ser um campeonato difícil, porque são as melhores equipes do Brasil. A equipe se preparou há meses, e acredito que a recompensa virá em Londrina”,

A central Mariane Fiorot também ressalta a preparação da equipe, e promete empenho no Brasileiro. “É uma experiência incrível jogar um campeonato tão importante com os melhores times do Brasil. Acredito no potencial da nossa equipe, mas não podemos desprezar os adversários. Treinamos forte para, quem sabe, chegarmos ao lugar mais alto do pódio. Vamos nos aplicar em quadra. A expectativa do time é a melhor possível. O time está bastante focado e unido. Espero poder ajudar o time ao máximo”.



EQUIPES
A equipe feminina participa dos JEJs com as atletas Aline Requia Batai, Amanda da Silva Braga, Mariane Ferreira Fiorot, Beatriz Flávio de Carvalho, Mariana Campos Giosa, Amanda Fontes, Nara Caroline Paula Gonçalves, Isadora Meneghel Begnini, Vanessa Vendramel, Mayelen Castelan, Lorrana de Fátima Armelin da Silva, Joana Terumi Uchino Rezende, Aline Requia Batai, Amanda da Silva Braga e Mariane Ferreira Fiorot. Técnico: Valdemar Silva (Dema).

A equipe masculina participa com os atletas Carlos Eduardo Pontes Soares Ferreira, Felipe Yuji da Silva Furukawa, Felipe Goularte de Alencar, Thales Ziesemer Fernandes, André Luiz Costa Filho, Danilo Dias dos Santos, Carlos Eduardo Fernandes Fachini, Felipe de Britto Ferreira, Mateus Rocha do Carmo, Carlos Eduardo Mascarenhas e Emanuel Henrique Xavier da Mota. Técnico: Gilson Bispo de Oliveira.



Assessoria de Imprensa
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304




Nenhum comentário:

Postar um comentário