terça-feira, 24 de novembro de 2015

LONDRINA - Maringá/Uningá/Amavolei estreia nos Jogos Abertos do Paraná

O voleibol maringaense volta a participar de competição oficial já nesta terça-feira (24/11). O dia marca a estreia da equipe masculina do Maringá/Uningá/Amavolei na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Francisco Beltrão. O time maringaense estreia diante de Paranavaí, às 20h, na quadra 1 do complexo esportivo da Unipar.

Na fase classificatória, a equipe maringaense fará mais três jogos, na quadra 1 da Unipar, na ´briga´ por uma das duas vagas do Grupo B às semifinais. Na quarta-feira (25), às 16h, o rival será o Jacarezinho. Na quinta (26), às 21h, a equipe terá pela frente o Francisco Beltrão; e na sexta-feira (27), o Maringá/Uningá/Amavolei terá Cascavel como rival. O jogo está programado para as 16h.

O Grupo F, formado por Maringá/Uningá/Amavolei, Cascavel, Francisco Beltrão, Jacarezinho e Paranavaí, classifica os dois melhores às semifinais, que serão no dia 28 e a decisão está prevista para o dia 29.




Equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei estreia na quarta

A equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei também participa da fase final dos JAPs de 2015. O time, porém, realiza somente na quarta-feira a sua primeira apresentação. O jogo na quadra 1 da Unipar será diante do Francisco Beltrão, às 19h30.

A equipe da Cidade Canção está no Grupo B, e terá ainda mais dois compromissos na etapa classificatória. Na quinta-feira a equipe terá pela frente o time de Guarapuava, às 14h30. E o último jogo acontece na sexta-feira, diante de São José dos Pinhais, às 14h30. Os jogos serão na quadra 1.

O Grupo B – formado por Maringá/Famma/Amavolei, São José dos Pinhais, Francisco Beltrão e Guarapuava – classifica os dois melhores às semifinais.

Assessoria de Imprensa
Maringá/Uningá/Amavolei
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304



Nenhum comentário:

Postar um comentário