quinta-feira, 19 de novembro de 2015

LONDRINA - Coluna Orlando Gonzalez - 19/11

ORLANDO GONZALEZ


Jogos do Brasileiro
Partidas de hoje pelo Campeonato Brasileiro: Chapecoense x Internacional, Grêmio x Fluminense (19h30), São Paulo x Atlético, Santos x Flamengo e Vasco x Corinthians (22h).

RPC/Globo transmite
A RPC/Globo transmite hoje, às 22h, a partida entre Vasco e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. A jornada terá Cleber Machado, Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba, com reportagem de Mauro Naves e Raphael Sibilla. 

Regina Mundi vence
As equipes do Colégio Regina Mundi venceram ontem mais uma vez nos Jogos Escolares da Juventude, em Londrina. As garotas ganharam de dois sets a um do Dom Bosco, do Tocantins. A equipe masculina venceu o CEL, do Rio de Janeiro, pelo mesmo placar.

No Gastão Vidigal
A equipe feminina de futsal da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Gastão Vidigal treina hoje em dois períodos, às 12h e às 17h45, na quadra do ginásio de esportes do Colégio Gastão Vidigal.

Malcom deve sair
O atacante corintiano tem proposta do Benfica, de Portugal. Outro que pode sair é o zagueiro Gil. O Atlético de Madrid demonstra interesse no jogador.

Rádio Maringá
Noticias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Não quis jogar
Muitos falam do jogo ´apagado´ de Neymar. Ele, provavelmente, deve ter se poupado para o clássico espanhol entre Barcelona e Real Madrid, pelo menos é um dos vários comentários que surgiram.

São Paulo negocia
A diretoria do São Paulo abriu negociação com o técnico uruguaio Diego Aguirre, 50, para comandar a equipe em 2016. Depois de uma reunião na capital paulista do treinador com a cúpula, na semana passada, as partes conversam com frequência e negociam um acordo.

Coritiba é punido
Ameaçado pelo rebaixamento, o Coritiba terá um obstáculo a mais nesta reta final de Campeonato Brasileiro para evitar a queda para a Série B. Isso porque o Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD) decidiu punir o clube alviverde com a perda de um mando de campo por conta de uma briga entre torcedores do Sport ocorrida no setor de visitantes do Couto Pereira, em jogo realizado no dia 2 de setembro. Desta forma, o time agora comandado por Pachequinho terá de enfrentar o Santos, no domingo, às 19h30, pela 36ª rodada, com os portões do Couto Pereira fechados.

Torcedor arrecada
Lionel Messi esteve ligado a uma transferência para o Arsenal no início desta semana, mas precisaria ter um salário mensal de  £600 mil por semana. Sem se abater, o torcedor Matt Clark espera arrecadar fundos para conseguir bancar o ídolo do Barcelona no time londrino. Para isso, o fã dos Gunners busca recrutar 599,999 outros apoiadores que pagariam £ 1 por semana para cobrir o valor do jogador no Emirates Stadium.

Atrás de Messi

Luis Suárez disse que Neymar está atrás somente de Messi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário