terça-feira, 9 de dezembro de 2014

RÁDIO MARINGÁ - Prefeito de Londrina Alexandre Kireeff recebe comenda

O prefeito Alexandre Kireeff recebeu hoje (9), em seu gabinete, o título de comendador, outorgado pela Sociedade Brasileira de Educação, Cultura e Integração Brasil-Japão. A homenagem foi prestada durante a visita da comitiva da cidade coirmã Nishinomya, que veio a Londrina participar das comemorações do aniversário de 80 anos. Outro homenageado foi o presidente da Associação Nishinomya-Londrina, senhor Yasuhiko Aoki. 

Ao todo 10 pessoas fizeram parte da comitiva que também teve a finalidade de retribuir a visita do prefeito Alexandre Kireeff, em março deste ano, para divulgar o potencial de Londrina visando receber investimentos de indústrias japonesas. Além da homenagem, o prefeito recebeu presentes entregues pelos membros da coirmandade. 

O senhor Aoki, presidente da Associação de Nishinomya, entregou ao prefeito Kireeff uma carta assinada pelo prefeito de Nishinomya, senhor Takeshi Yamamura, manifestando congratulações pelo aniversário de Londrina. Após reunião com o prefeito, a comitiva seguiu para a Câmara Municipal, onde houve mais homenagens.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário