quarta-feira, 22 de outubro de 2014

LONDRINA - Coluna Orlando Gonzalez - 22/10

ORLANDO GONZALEZ


Jogos de hoje
Partidas de hoje do Campeonato Brasileiro: Corinthians x Vitória, Cruzeiro x Palmeiras, Flamengo x Internacional, Criciúma x Atlético-PR (19h30), Grêmio x Figuierense, Coritiba x Botafogo (21h), Santos x Fluminense, Chapecoense x São Paulo e Sport x Goiás (22h).

Denival Pinto
O narrador esportivo Denival Pinto, atualmente no rádio de Cianorte, negocia a sua volta ao rádio esportivo maringaense.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Em Maringá
O técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, José Roberto Guimarães, está na Cidade Canção.

Luís Fabiano não joga
Ontem, o São Paulo realizou o último treino antes de enfrentar a Chapecoense, hoje, às 22h (de Brasília) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luís Fabiano, que não se reapresentou com o grupo na última segunda-feira, desfalcou a atividade novamente e está fora da partida de hoje.

A uma vitória do recorde
O são-paulino Rogério Ceni pode registrar hoje um novo recorde mundial. Se derrotar a Chapecoense, ele chegará a 590 vitórias (em jogos oficiais) por um mesmo time, superando Ryan Giggs, que defendeu o Manchester United entre 1991 e 2014. No geral, o goleiro tem 1.172 partidas com a camisa tricolor (613 vitórias, 263 empates e 296 derrotas). O Guinness Book, no entanto, não considera amistosos.


Flamengo aciona Fifa
O Flamengo cansou de esperar uma resposta de Al Nassr sobre o pagamento pela negociação do atacante Hernane. Pouco mais de dois meses após a saída do Brocador para o time da Arábia Saudita, o clube da Gávea decidiu acionar a Fifa por não ter recebido qualquer parcela dos R$ 7 milhões referentes à venda do atleta.

Corinthians nos EUA
Clube dono dos direitos federativos do meia Kaká, o Orlando City tem negociações avançadas para receber o Corinthians na pré-temporada de janeiro de 2015. Atualmente, a direção do Corinthians avalia a infraestrutura do local, mas tem a parte comercial adiantada para selar o acordo. Entre as possibilidades consideradas no exterior, sobretudo da China, a de passar uma semana nos Estados Unidos para um torneio quadrangular foi a mais interessante do ponto de vista financeiro.


22/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário