quarta-feira, 12 de novembro de 2014

LONDRINA - Coluna Orlando Gonzalez - 12.11

ORLANDO GONZALEZ

Jogo da TV Cultura/RPC
A melhor transmissão esportiva na TV maringaense você confere a TV Cultura/RPC/Globo, que tem jogo programado para as 16h30, com o amistoso internacional entre Brasil x Turquia. A transmissão terá Galvão Bueno, Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho; e SporTV, com Milton Leite, Maurício Noriega e Roger Flores. Depois, às 22h, a RPC/Globo transmite São Paulo x Internacional, que terá narração de Cléber Machado. A Globo nacional também mostra hoje a final da Copa do Brasil, entre Atlético-MG x Cruzeiro.

Decisão da Copa BR
Atlético Mineiro e Cruzeiro iniciam hoje, às 22h, no Estádio Independência, a decisão da Copa do Brasil. O Cruzeiro não terá torcida nas arquibancadas.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Regina Mundi nos Escolares
As equipes de voleibol feminino e masculino do Colégio Regina Mundi, de Maringá, realizam hoje a segunda apresentação nos Jogos Escolares da Juventude, em João Pessoa-PB. O time feminino joga às 15h15, contra Nossa Senhora de Fátima, de Brasília. O time masculino encara o Sistema Elite de Ensino, do Rio de Janeiro, às 17h45.

Rede de Rádios
A Rede de Rádios FM, no comando de Tony César, define nos próximos dias a cobertura de todos os jogos do Maringá Vôlei, tanto no Chico Neto quanto nas demais praças esportivas do Brasil.

Ananias Rodrigues
O narrador esportivo Ananias Rodrigues, pelas contratações anunciadas, não está confiante em boa campanha do Maringá Futebol Clube no Campeonato Paranaense de 2015.

DoisToques
Notícias do esporte também podem ser encontradas no Portal DoisToques (www.doistoquesnet.com.br), o mais acessado de Maringá.

Jogo adiantado
Em partida adiantada, São Paulo e Internacional jogam hoje, ás 22h, no Estádio Morumbi. O Tricolor pode ficar dois pontos atrás do líder Cruzeiro.

Fora do Marrocos
A Confederação Africana de Futebol (CAF) confirmou ontem que o Marrocos não sediará a Copa Africana de Nações de 2015, após o governo do país ter solicitado o adiamento do torneio para 2016 por medo da propagação do vírus do ebola - e anunciou que a seleção marroquina será substituída pela anfitriã da nova sede, ainda a ser definida.

Bate-chapa no Coxa
Apesar das tentativas de composição, o Coritiba não terá uma eleição sem bate-chapa no próximo mês. André Macias, após alguns nomes se retirarem durante o último mês, sai como candidato de oposição à presidência no pleito do dia 13 de dezembro. A chapa de situação, que tem o atual presidente Vilson Ribeiro de Andrade tentando a reeleição, até tentou evitar oposição e propôs uma combinação de políticos alegando que o momento era de união. Com 37 pontos, o clube alviverde luta para não cair pela terceira vez.

Novo comentarista
Após a demissão do comentarista Kenny Braga do programa Sala de Redação, da rádio Gaúcha, por conta de um xingamento contra outro integrante do programa, Paulo Sant’Ana – que levou uma suspensão por conta do incidente – foi anunciado ontem o nome o ex-presidente do Internacional, Fernando Carvalho, como novo comentarista do programa.



12/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário