terça-feira, 1 de outubro de 2013

COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 01/10


ORLANDO GONZALEZ


Palmeiras vai jogar em Londrina
Apesar do interesse do prefeito de Maringá Carlos Roberto Pupin, que é palmeirense, em trazer o Verdão para mandar dois jogos do Campeonato Brasileiro da Série B no Estádio Willie Davids, em Maringá, a diretoria palmeirense anunciou ontem a cidade de Londrina. O diretor José Carlos Brunoro confirmou ao gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, que os jogos da Série B do Brasileiro, contra Figueirense e Guaratinguetá, dias 8 e 11 de outubro, serão no Estádio Café.


Futsal vence
A equipe do Ciagym/Maringá venceu o Ponta Grossa no Ginásio Chico Neto, anteontem, pelo placar de 6 a 2. O Ponta Grossa havia vencido o primeiro jogo das quartas de final por 3 a 2, e agora os times realizam o terceiro e decisivo jogo na quinta-feira, às 20h30, novamente em Maringá. O time de Maringá vai jogar pelo empate.

Jogo sub judice
Depois de vencer o confronto diante do Maranhão, por 3 sets a 0, na última sexta-feira, o Molico/Osasco ainda terá que esperar o julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para ter os pontos computados na tabela de classificação. Mesmo com a vantagem construída dentro de quadra (21/11, 21/17 e 21/16), a equipe paulista já havia sido declarada a vencedora, com 21/0, 21/0 e 21/0, mesmo antes do primeiro saque, já que o time nordestino entrou com uma jogadora irregular. O confronto inicial da Superliga Feminina 2013/14, no entanto, está Sub Judice, de acordo com a CBV.

Jogadores se reúnem
O goleiro Rogério Ceni, o volante Fabrício e o meia Jadson participaram da reunião do Movimento Bom Senso F.C., na tarde de ontem, no escritório da agência WMcCann, do publicitário Washington Olivetto, em São Paulo. Por conta disso, o trio não participou do treinamento no CT da Barra Funda. A reunião contou ainda com os jogadores Alex (Coritiba) e D'Alessandro (Internacional), Paulo André (Corinthians), entre outros.

Assina e se lesiona
Thiago Humberto não teve sorte em seus primeiros momentos como jogador do Ceará em 2013. Dois dias após ser oficializado como novo reforço da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro, o meia se contundiu e virou preocupação para o treinador Sérgio Soares, para o jogo de hoje, às 19h30 (de Brasília), contra o Icasa, na Arena Castelão.

Rádio Maringá
Notícias do esporte também estão no site da Rádio Maringá Web (www.radiomaringa.com.br).

Atrás da McLaren
A Force India não está entre as forças históricas do Mundial de Fórmula 1, mas tem uma meta ambiciosa até o fim da atual temporada. A equipe do milionário indiano Vijay Mallya acredita que pode superar a tradicional McLaren na pontuação por equipes do Mundial. A Force India é a sexta colocada do Mundial de Construtores com 62 pontos ganhos. O quinto posto é da Mclaren, que vive a pior temporada dos últimos anos e soma apenas 76. A liderança da tabela é da Red Bull, com 377, seguida por Ferrari, Mercedes e Lotus.

Atacante do América/MG
Com apenas um gol nos últimos oito jogos, o ataque do Corinthians está prestes a ganhar um reforço. Assim, o Timão está próximo de anunciar a contratação de Rodriguinho, 25 anos, destaque do América-MG na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

São Caetano contrata
Em má fase no Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada, o São Caetano ainda busca se movimentar nos bastidores para assegurar permanência na segunda divisão nacional. Ontem, o clube paulista divulgou através de seu site oficial a contratação do volante Jardel e do meia-atacante Evandro, que atuavam por Juventude e Nacional-AM, respectivamente.

01/10/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário