quarta-feira, 27 de abril de 2016

LONDRINA - Equipes de Maringá viajam para o Estadual da Juventude de Vôlei

As equipes feminina do Maringá/Famma/Amavolei e masculina do Maringá/Uningá/Amavolei seguem viagem nesta quinta-feira (28) para Castro, que sedia de sexta-feira a domingo a primeira etapa do Campeonato Estadual da Juventude Sub-19. Os times de Maringá, que realizaram praticamente toda a preparação no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, finalizaram nesta semana as atividades físicas e coletivas no Ginásio Chico Neto.

As equipes da Cidade Canção são as atuais campeãs da competição, que é organizada pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV). Os times passaram por mudanças: alguns atletas deixaram as equipes por boas propostas de grandes equipes do voleibol brasileiro. Em contrapartida, o técnico Valdemar Silva (Dema) renovou os elencos, e os atletas demonstram compromisso em manter o voleibol maringaense entre os melhores do Estado.

“Os atletas têm se esforçado nas atividades, e ainda estamos em busca do melhor entrosamento e do padrão tático para as competições de 2016. Os treinamentos servem para os times evoluírem. Temos jovens valores neste início de temporada e a meta é manter o voleibol de Maringá competitivo, como ocorreu nos últimos anos”, avaliou o técnico Dema.
  
As equipes de Maringá estreiam na sexta-feira na competição, que será desenvolvida no ginásio de esportes Padre Pagnacco, em Castro. O primeiro jogo de Maringá masculino será contra São João do Ivaí, enquanto a equipe feminina vai jogar contra Castro.

O segundo jogo das equipes acontecem no sábado. Os rapazes jogam contra o Círculo Militar, e as garotas diante do time de Ponta Grossa.

O terceiro e último compromisso dos times na etapa acontecem no domingo. A equipe feminina enfrenta o Telêmaco Borba, enquanto o masculino pega a UTFPR/AVP/Curitiba.

TABELA
1ª RODADA
Sexta – 29
11h
Maringá/Uningá/Amavolei x São João do Ivaí (masculino)

17h30
Maringá/Famma/Amavolei x Castro (feminino)


2ª RODADA
Sábado – 30
10h30
Maringá/Famma/Amavolei x Ponta Grossa (feminino)

14h30
Maringá/Uningá/Amavolei x Círculo Militar (masculino)


3ª RODADA
Domingo – 01/05
8h30
Maringá/Uningá/Amavolei x UTFPR/AVP/Curitiba (masculino)

11h30
Maringá/Famma/Amavolei x Telêmaco Borba (feminino)


Fotos: Wellington Carvalho/WCR Photopress

Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304


Nenhum comentário:

Postar um comentário