terça-feira, 12 de abril de 2016

LONDRINA - Coluna Orlando Gonzalez - 13/04

ORLANDO GONZALEZ

Sem atleta do Copel
O técnico Bernardinho convocou a Seleção Brasileira masculina visando as Olimpíadas com alguns novatos, e nenhum do Copel Telecom. Por que será, hein?

Fred não sai
O presidente do Fluminense descartou a saída do atacante Fred. É o Rogério Ceni do Tricolor carioca. O presidente disse que vai tentar fazer o jogador mudar de ideia.

Estádio lotado
A torcida do São Paulo esgotou a carga de ingressos à venda para o jogo de hoje contra o River Plate, no Morumbi, pela Copa Libertadores. Serão 65 mil torcedores nas arquibancadas.

Milan demite
Na manhã de ontem, o Milan anunciou oficialmente a demissão do técnico sérvio Sinisa Mihajlovic.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Na Série Bronze
A coluna manteve contato com a turma do futsal de Maringá, que está confirmado na Série Bronze do Campeonato Paranaense. O presidente do Maringá Seleto, Edson Lima (Lambari), disse que vai colocar um time novo em quadra para representar a Cidade Canção.

Transmissão do Paulistão
A equipe de esportes da Rede de Rádios FM, que tem o narrador esportivo Toni César no comando, deve transmitir no fim de semana partida das semifinais do Campeonato Paulista.

Reforço na zaga
O técnico Muricy Ramalho pediu à diretoria um reforço para a zaga do Flamengo.

Mudanças no Londrina
O Londrina deve mudar para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria deve contratar, no mínimo, seis jogadores. O gestor Sérgio Malucelli quer colocar o Tubarão na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro de 2017.

Dinheiro emprestado
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, já colocou R$ 22 milhões nos cofres do clube. O dirigente ainda tem um bom dinheiro para ´tirar´ do Verdão.

Reassumiu a presidência
Marco Polo Del Nero é novamente o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Bronze na Europa

Ontem, a dupla brasileira Fernanda Oliveira e Ana Luiza Barbachan conquistou a medalha de bronze no Campeonato Europeu da classe 470, realizado em Palma de Mallorca, na Espanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário