terça-feira, 10 de maio de 2016

LONDRINA - Maringá/Famma/Amavolei treina para a estreia do Paranaense adulto feminino

A equipe de vôlei feminino do Maringá/Famma/Amavolei treina ´forte´ para a estreia no Campeonato Paranaense adulto. O time da Cidade Canção passou por reformulação, e estará em quadra com um time mesclado com atletas jovens e com certa experiência em competições estaduais e atletas da categoria infantojuvenil. Os treinamentos evidenciam que a equipe tem tudo para desenvolver um bom voleibol no campeonato, mas no último fim de semana o time sofreu uma baixa considerável.

É que a ponteira Amanda Danielli, um dos destaques do Maringá/Famma/Amavolei e peça importante na formação tática da equipe, fraturou o dedo indicador da mão direita e, por isso, não estará em quadra na abertura do estadual adulto. Segundo o médico responsável pela cirurgia, Amanda só poderá voltar aos treinamentos em 60 dias. Como a competição estadual deve ser iniciada até o fim do mês – a Federação Paranaense de Vôlei (FPV) ainda não divulgou a tabela da competição – a atleta vai desfalcar a equipe nas primeiras rodadas.

“Infelizmente aconteceu essa lesão com a Amanda, que é uma de nossas melhores atletas. Agora, vamos aguardar por uma ótima recuperação dela”, disse o técnico Valdemar Silva (Dema).

“Sofri a fratura em um lance normal. Na atividade de bloqueio, que a gente sempre realiza e, de repente, numa dessas jogadas acabei sofrendo a lesão”, relembrou Amanda.

A equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei segue treinando diariamente, sempre a partir das 14h30, no ginásio de esportes Chico Neto.

Mais informações sobre o voleibol de Maringá pelo celular (44) 9972-1160.


Assessoria de Imprensa
Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304



Nenhum comentário:

Postar um comentário