domingo, 1 de maio de 2016

LONDRINA - Coluna Orlando Gonzalez

ORLANDO GONZALEZ


Grêmio x Apucarana
O Campeonato Paranaense da Segunda Divisão passa a valer a partir de hoje alguma coisa/ para os oito times participantes. É que tem início a segunda fase em sistema mata-mata. Serão duas partidas, e o Grêmio Maringá atua hoje, às 15h30, contra o Apucarana Sports, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina. O time maringaense tem a vantagem de decidir à classificação à terceira fase no Estádio Willie Davids.

Rádio Ingamar transmite
A equipe de esportes da Rádio Ingamar transmite hoje a partida entre Apucarana x Grêmio Maringá, direto do Estádio VGD, com narração de Chico Santos, comentários de Marcelino Silva, reportagens de Ivaldo Maciel, Edvaldo Ferreira e Nivaldo Águida e no plantão Luis Pereira.

Maringá/Famma vence
Após ganhar de Castro na estreia, na manhã de ontem o time de vôlei feminino do Maringá/Famma/Amavolei venceu Ponta Grossa pela primeira etapa do Campeonato Estadual da Juventude que acontece em Castro. Ambos os jogos foram de três sets a zero.

Ao vivo na Globo
A RPC/Globo transmite hoje, às 16h, o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense, entre Atlético x Coritiba.

Inter perde lateral
O Internacional tem mais uma baixa para a decisão do Gauchão, contra o Juventude. É que o TJD-RS negou o efeito suspensivo à punição que William sofreu, e o lateral-direito não poderá atuar no Alfredo Jaconi.

Vigésimo time
O Osasco Audax é a 20ª equipe a chegar à partida final do Campeonato Paulista.

Final Carioca
Botafogo e Vasco jogam hoje, às 16h, no Maracanã. Será o primeiro jogo decisivo do Carioca.

Primeira Liga
A Primeira Liga, que foi um fracasso de público, parece que dificilmente vai conseguir se manter. Agora, os independentes cartolas pediram para a CBF uma vaga para a Libertadores da América. Além disso, sem os clubes de São Paulo a situação ficou ainda pior.

Marcou dois
O brasileiro Alan foi o grande nome da vitória do Guangzhou Evergrande na Super Liga Chinesa ontem. Ele fez os dois gols no triunfo por 2 a 1 sobre o Shanghai Shenhua, que colocou a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari novamente à liderança do campeonato.

Briga no treino
No treino do São Paulo ontem um momento de tensão, protagonizado por Lyanco e Wesley. Os dois chegaram a trocar farpas em alto e bom som.

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário