terça-feira, 11 de agosto de 2015

LONDRINA - Coluna Orlando Gonzalez - 11/08

ORLANDO GONZALEZ


Na Maringá FM
Repercute positivamente o noticiário da Rádio Maringá FM, que tem o são-paulino Oseias Miranda informando as principais notícias de Maringá e do Brasil. O noticioso da Rádio Maringá FM é apresentado das 7 às 8h, e durante a programação Oseias Miranda, na foto com Jany Lima, também destaca as principais notícias ´da hora´.

Vôlei de Maringá forte
As equipes do Maringá/Famma/Amavolei no feminino e Maringá/Uningá/Amavolei no masculino terão reforços importantes para as disputas da terceira etapa do Campeonato Paranaense Sub-19, que vai ocorrer em Umuarama, de 21 a 23 de agosto. É que os atletas Jéferson (levantador), Caio (ponteiro e oposto) retornam da Seleção Brasileira Juvenil e Beatriz (oposta), que ganha folga na Seleção Brasileira Infantojuvenil. São atletas importantes e que vão ajudar os times a se manterem na liderança do estadual. As equipes seguem a rotina de treinamentos diários, a partir das 14h, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi. As meninas realizam a primeira atividade, e os garotos treinam a partir das 16h.

Venceu bem
O Maringá FC venceu, e com tranqüilidade, o Paranavaí na última rodada da Taça FPF. Só que os rivais também pontuaram e o time segue na sexta posição. O próximo jogo será diante do Atlético, em Curitiba. O jogo será complicado.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Contente com o título
O técnico Lambari está contente com a conquista do título da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, em Sarandi, no último fim de semana. Lambari comanda o time de futsal feminino do Maringá Seleto/Unifamma.

Proposta do Inter
Muricy Ramalho não vai abrir mão de seu ano sabático. O treinador revelou ter recebido propostas de três grandes clubes brasileiros, mas rejeitou as ofertas para continuar cuidando da saúde e dando continuidade ao plano de descanso traçado em abril, quando deixou o comando do São Paulo. O Internacional, goleado pelo Grêmio na última rodada, foi confirmado pelo técnico.

Operário perde
O Operário, de Ponta Grossa, conheceu no domingo a primeira derrota no Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. Em jogo da quinta rodada, no Estádio Vidal Ramos Jr., em Lages/SC, o Fantasma perdeu de 1 a 0 para o Internacional. O único gol foi anotado por Robson, aos 22 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Operário ocupa a segunda posição no grupo, já que o Red Bull-SP ganhou de 1 a 0 do Ypiranga, em Erechim, com gol de Igor Sartori, no primeiro tempo, e lidera, também com sete pontos, e com a vantagem de dois gols contra um do time parananese. O saldo de gols é o primeiro critério de desempate. O próximo jogo da equipe ocorreu no próximo domingo (16), contra o Ypiranga, no Rio Grande do Sul.

Londrina empata
O Londrina Esporte Clube empatou com o Guarani de 2 a 2, no Estádio do Café, em Londrina, em partida válida pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.  Os gols alviceleste foram marcados pelo atacante Bruno Batata e pelo lateral-esquerdo, Allan Vieira.

Foz vence a primeira

Depois de várias mudanças no elenco, o Foz do Iguaçu desencantou no Campeonato Brasileiro da Série D. No último domingo, o time voltou a jogar no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, e derrotou o Metropolitano-SC por 2 a 0, com gols de Léo Maringá, em cobrança de pênalti, aos 43 minutos do primeiro tempo, e Pequi, aos 7 minutos da etapa final. Mesmo com a vitória o Foz do Iguaçu segue na lanterna do Grupo A8, com três pontos. A equipe da Fronteira volta a jogar no próximo domingo (16), diante do Lajeadense, novamente no Estádio ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário